Zaful Anniversary | Cat Bag | Choker

20:51


A ZAFUL faz anos ! * Palminhas Palminhas * 
A Zaful faz anos e está a oferecer imensas prendas. Não acreditam ?
Espreitem aqui ! São IMENSOS os artigos que se encontram em Promoção e atrevo-me a dizer que, se não vamos lá a correr, eles esgotam num instantinho.

Para celebrar este aniversário da Zaful, foi-me dada a oportunidade de mais uma vez escolher alguns artigos, e desta vez escolhi um bem especial que já andava a namorar ... Uma Cat Bag. Sim, Sim, vocês já sabem, todo o mundo sabe ... Sou assumidamente uma Cat Person e por isso, tinha de ter uma Cat Bag. 






A mala é qualquer coisa de muito fofinha, nem muito grande, nem muito pequena. 
Não tenho nenhum defeito a apontar-lhe, fiquei mesmo muito satisfeita com esta minha escolha.
Outro artigo que vos quero mostrar neste post é também da Zaful, e é este choker. Dá para usar assim, ou mesmo para fazer um laço com as pontas compridas. Este género de chokers são muito giros e estou rendida à tendência.


Agora quero saber a vossa opinião sobre esta Cat Bag. Gostam, ou nem por isso ?
Aproveitem também para participarem no GIVEAWAY da Zaful: 100$ em Giftcard. 

Um beijinho
Carla Ribeiro

Este post foi patrocinado pela Zaful, mas a minha opinião é sincera.

You Might Also Like

8 comentários

  1. A mala é mesmo a tua cara eheh
    Parece-me de excelente qualidade!

    Beauty and Fashion | Instagram

    ResponderEliminar
  2. Que fofa a mala!! Beijinhos
    Www.pinkisthenew-black.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. A mala é mto gira! Adoro esta onda de malas um pouco mais diferentes! 😘😜 http://afarmaciajaponesa.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Que mala tão mimosa, amei o design em forma de gatinho. O choker tenho um igual e que adoro muito também esse estilo. Beijokas :)

    ❤ Célia Santiago
    Diário Feminino
    FacebookInstagramYouTube

    ResponderEliminar

Obrigada por teres passado aqui :)*