Spread the Word | Kit Knorr

22:16

Boa noite loves
Hoje, o tema é a Spread the Word. Quem ainda não conhece?
Spread the word é uma comunidade de marketing que promove campanhas de experimentação gratuitas, tendo em conta os nossos gostos. No momento da inscrição, podes escolher quais os assuntos que mais vos interessam, que irá ajudar na escolha das melhores campanhas para ti. A única coisa que é pedida, é passa-palavra e divulgação. É simples.
Como embaixadora da STW, fui selecionada para participar na campanha Knorr, e já recebi o meu Kit.






Antes de mais, tenho de dar os parabéns á Spread the Word pela excelente apresentação do Kit. Adorei mesmo. 
No Kit, vinham 2 embalagens de Knorr Tempero em Pó, uma para legumas e outra para carne, Vales de desconto e ainda uns livrinhos de receitas. Que maravilha não é?

A Spread the Word é uma plataforma recente e de certeza que ainda nos vai presentear com muitas campanhas. Se ainda não estás inscrito, aproveita para o fazeres no Site e deixa também o teu like na Página do Facebook para ficares a par de todas as novidades. 

Um beijinho
Carla Ribeiro



You Might Also Like

3 comentários

  1. Parece-me bem! Vou fazer a minha inscrição! :)

    ResponderEliminar
  2. Desconheia esta plataforma, mas já fiquei curiosa, e na verdade sou uma fã da Knorr, adoro mesmo. Tenho que pesquisar , já me quero inscrever. Beijokas Grandes :)

    ❤ Célia Santiago
    Diário Feminino
    FacebookInstagramYouTube

    ResponderEliminar
  3. Já me inscrevi, grande iniciativa! Beijinhos
    Www.pinkisthenew-black.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Obrigada por teres passado aqui :)*