Feel the Woo Effect | Campanha Woolite | Youzz

21:12

Olá loves, como estão?
Acreditam que já estamos em Junho? A meio do ano? Como o tempo passa a voar...
Esta semana, para começar bem, recebi este maravilhoso e cheiroso Kit Woolite Portugal, enviado pela Youzz
Para quem ainda não conhece, a Youzz é uma comunidade que nos permite experimentar produtos grátis através de campanhas lançadas por eles. Eu já tive o prazer de participar em algumas, por isso posso dizer-vos que sim ... Os produtos são mesmo grátis, e o site é de total confiança. 
Em troca, eles pedem apenas que partilhem a vossa experiência. É simples, não é?

Este foi o kit que recebi. 
- 1 embalagem Woolite Pro-Care líquido
- 2 embalagens Woolite Pro-Care Cápsulas
- Vales de desconto
- Folhetos informativos

O Salmão também adorou o Kit e pediu para a dona tirar algumas fotos. O que nem fica mal de todo pois os produtos combinam com os tons do pelo dele eheh

Woolite Pro-Care
O que nos promete este novo produto Woolite?
- Suavizar e dar brilho
- Deixar a roupa cuidada e com cores intensas devido à presença da Keratina
- Deixar as nossas roupas sempre Top! 
:)
Já usei o Woolite Pro-Care em duas lavagens, e cheira mesmo muito bem. 

Para além de deixar a nossa roupinha suave e limpinha, também fica mesmo cheirosa, não é aquele tipo de detergente que só mantém o cheiro nas roupas 5 minutos depois de sair da máquina. 
Aqui em casa, estamos a gostar!




Se ainda não se inscreveram na Youzz, aproveitem para o fazer. Quem sabe , na próxima campanha, não são vocês os sortudos . 
Passem também pela minha página, pois vou oferecer uns miminhos. 


You Might Also Like

5 comentários

  1. Estou arrependida de não ter participado na campanha eheh :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Também estou na campanha e pelo que já testei também estou a gostar.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Obrigado :)

    Muitos parabéns :D Espero que gostes muito!

    NEW DECOR POST | 7 Steps to Let Your Closet Impeccable and Organized!!
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar

  4. Hello!
    I love the post hehe.
    I followed your blog, would you follow me back?
    A hug!

    ResponderEliminar

Obrigada por teres passado aqui :)*