Stilnoite | Suplemento alimentar

21:34

Olá loves. Espero que esteja tudo bem com vocês.
Já participaram no passatempo com a Husse?  Espreitem aqui ao lado -> 
Hoje o tema vai ser um pouquinho diferente. Vou falar sobre a minha experiência com Stilnoite, um suplemento alimentar. 


Stilnoite é um suplemento alimentar com tripla ação, que não causa habituação ou dependência
Ele promete:
1. Ação relaxante devido ao extracto de Passiflora , 100% vegetal.
2. Ação sobre a fase de inicio do sono devido à melatonina , que ajuda a reduzir o tempo para adormecer. 
3. Ação sobre a qualidade do sono com diminuição de despertares noturnos devido ao extrato de Papoila da Califórnia e Melissa, 100% vegetal .
É aconselhada a toma de 2 cápsulas por dia, meia hora a uma hora antes de deitar. 


Como me tenho deparado com imensas noites mal dormidas, decidi experimentar este suplemento. São muitas as noites em que só consigo adormecer bastante tarde, e acordo imensas vezes durante a noite. 
Depois de terminar um blister e já ter começado outro, a minha opinião relativamente a este suplemento é que não vale minimamente a pena. A mim não valeu. 
Continuo a acordar 500 vezes durante a noite e com dificuldades para adormecer. 
Não notei diferença nenhuma e por isso , não voltarei a comprar

Já experimentaram? Sabem de alguma solução para este problema? 
Beijinho

Carla Ribeiro

You Might Also Like

4 comentários

  1. Eu felizmente, não preciso disso. Durmo que nem um "calhau" mesmo haha

    Beijinhos,
    www.pirilamposemarte.com

    ResponderEliminar
  2. E eu a pensar em recomendar à minha mãe acho que vou é ficar quieta :/ no caso da minha mãe ela toma valdispert!

    ResponderEliminar
  3. Ouvir sons do mar ou outros cd de relaxamento ajudaram-me imenso: https://www.youtube.com/watch?v=xkUyIYfmTmg&t=326s

    ResponderEliminar

Obrigada por teres passado aqui :)*