Shampoo Purificante Ortiga | Yves Rocher

22:23

Olá loves
Espero que se encontrem bem. 
No decorrer da minha parceria com a simpática Joana da Bonjour Yves Rocher , recebi um produto para o meu cabelo: O Shampoo Purificante , Extracto de Ortiga


A Joana teve o cuidado de me enviar um produto adequado ao meu cabelo, que tem tendência a ser oleoso. 
Quando vi a embalagem fiquei logo curiosa para experimentar, pois nunca experimentei nada derivado de ortigas. 


" Purificado, o cabelo fica limpo durante mais tempo. Sedoso e leve, fica resplandecente de beleza. Este champô de textura leve aplica-se no cabelo molhado. Enxague abundantemente. "



Agora que já formei uma opinião, vou falar sobre a minha experiência. 
A primeira coisa que notei foi o cheiro! Como referi acima, nunca tinha experimentado nenhum produto de extracto de ortiga, e pensei que fosse um cheiro mais ... doce. Aos que estamos habituados. Achei o cheiro muito forte, e um pouco desagradável , mas isso depois passa. Apesar de ser um cheiro que permanece no cabelo, fica muito mais suave
Quanto á eficácia do produto, mil maravilhas. Aguenta livre de oleosidade por dois dias (mais coisa menos coisa), muito solto e brilhante, com um aspecto mesmo bonito. 
É um shampoo que vale a pena, sim!
Vale também a pena salientar que 99% da formula é de origem natural, e as ortigas são provenientes de Agricultura Biológica. 


Se estiverem em comprar algum artigo da Yves Rocher ou simplesmente acompanhar o trabalho da Joana, podem deixar Gosto na Página
Aproveitem porque a Joana é muito acessível e simpática, e tem optimas ofertas para clientes. 


Um beijinho

Carla Ribeiro

You Might Also Like

10 comentários

  1. Ando sempre à procura de shampoos que controlem bem a oleosidade e este parece-me uma boa aposta!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  2. Depois diz-me o que achaste eheh :D

    Sou super fã dos produtos da YR e já usei um champô dessa gama que gostei imenso :D
    Ótima review!

    NEW TIPS POST | DESCOBRE a ESCOVA IDEAL para o teu TIPO DE CABELO!
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  3. só usei um champo da marca e correu tão mal que assustei e nunca mais arrisquei #medricas

    beijinhos, Akira do Viver num t0

    ResponderEliminar
  4. Bem se controla a oleosidade é optimo para mim. Ainda bem que voltei ao activo com a Yves Rocher haha :D

    Beijinhos,
    www.pirilamposemarte.com

    ResponderEliminar
  5. Nice inspirations

    FOLLOW my Blog!!! Maybe we can follow each other!!!
    www.rimanerenellamemoria.de

    ResponderEliminar
  6. Não tenho o cabelo oleoso mas de fez em quando gosto de usar algum champunourificabte para fazer retos ao calelo. É transparente? Como é a consistência? Fiquei com curiosidade. Talvez experimente! 😘😜 http://afarmaciajaponesa.blogspot.com

    ResponderEliminar

Obrigada por teres passado aqui :)*