Os primeiros produtos Boticário | Botismiles

20:31

Olá corações. Tudo bem com vocês?
Enquanto blogger, sinto sempre uma enorme alegria e realização quando consigo fechar uma parceria. Principalmente, quando do outro lado está alguém simpático e acolhedor, como é o caso da Verónica, da página BotiSmiles . 
Enquanto parceira da BotiSmiles, foi-me dada a oportunidade de experimentar uns produtinhos e conhecer esta marca da qual tanta gente fala. 
Na minha opinião, a Boticário é uma marca que prima pela originalidade na apresentação dos produtos, e eu, mal vi a gama Caramelito fiquei logo com vontade de ter aqueles produtos. 


A Verónica foi super querida e presenteou-me com uns sabonetes em barra Caramelito, da linha Cuide-se Bem
E agora digam-me, se esta caixinha e apresentação não é a coisa mais amorosa que já viram?! 


Dentro da caixinha, dois sabonetes embalados individualmente. 
E uma mensagem na parte interior da caixa. 
Estes sabonetes, com extractos de caramelo , cheiram maravilhosamente. 
Da sua utilização, posso dizer que não fazem muita espuma, não me agridem a pele, e deixam-na suave e com um cheirinho muito agradável. 



 Dá pena usar e estragar esta apresentação. eheh
Este conjuntinho custa 4,99€ mas claro que podem sempre aproveitar as promoções. 
É só ficarem atentos.


Junto com os Caramelito, vinha este frasquinho com um bocadinho de Gel Esfoliante. Na verdade, é um Açucar esfoliante de Pitaya que vos aconselho a 1000%. 
Se resistirem à tentação de o comerem dado este aspecto maravilhoso, este será provavelmente um dos melhores esfoliantes que vão encontrar. Digo isto porquê? Porque cheira tão, mas tão bem. E porque - e eu batalho imenso com isto - o cheiro permanece na nossa pele
Por isso, vale muito a pena. 
Podem comprar um frasquinho de 290g por 15,99€. 

Obrigada BotiSmiles! 
Se de facto se fala tão bem da Boticário, agora começo a perceber porquê. 
Passem pela página da Verónica e deixem o vosso like. 
E se já experimentaram algum destes produtos, digam-me o que acharam. 


Carla Ribeiro

You Might Also Like

7 comentários

  1. Adoraria experimentar o açúcar esfoliante de pitaya! Deve ser um mimo e só consigo imaginar o cheiro :p

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
  2. Que sabonete tão amoroso :)
    Fiquei a seguir o blog!

    Beijinhos ♥
    http://infashion-wings.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Os sabonetes são amorosos! Dá mesmo pena usar :)
    O esfoliante tem um aspecto maravilhoso, parece doce para barrar :)

    Beijinho e bom Domingo <3
    https://demantanosofa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Os sabonetes devem cheirar mesmo bem, adoro caramelo! *-* O esfoliante também tem um aspeto delicioso haha.
    Beijinhos, The Fancy Cats | Japan Candy Box Giveaway

    ResponderEliminar
  5. Por acaso nunca experimentei mas tem um aspecto espetacular.

    ResponderEliminar
  6. Esses sabonetes são um mimo, só as embalagens falam por si.
    Já o esfoliante parece ser super doce, e bem guloso :)

    Beijinho
    https://mariamatrioska.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Obrigada por teres passado aqui :)*