Look | Peplum Blazer | Zaful

22:55


Olá loves
Já repararam na nova imagem aqui do blogue?
*
No meu último pedido na Zaful apostei num blazer peplum de meia estação. Nos dias mais primaveris, em que de manhã está frio, à tarde calor e à noite mais frio e ninguém se entende, nunca sei bem o que vestir. Este casaco veio calhar mesmo bem, pois o tempo anda tão irregular que já aproveitei para o usar. 
Fiquei mesmo muito contente pois serviu na perfeição, e é mesmo muito bonito. 
Acho que vai ser uma peça que vou usar, e abusar.







O casaco é mesmo muito confortavel e indicado para os dias mais fresquinhos. 
Aproveitem para dar uma espreitadela no Site . A Zaful oferece imensas promoções, e por cada compra recebem pontos que podem descontar em valor nas vossas encomendas. 
Espreitem também o meu Z-Me e se gostaram , inscrevam-se também na comunidade .


Beijinho

Carla Ribeiro

You Might Also Like

12 comentários

  1. Olá, não conhecia o teu blogue, mas já estou a seguir ;)
    O blazer é lindo, uma peça indispensável no guarda roupa.

    Beijinho :*
    https://mariamatrioska.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Nossa adorei bastante esse modelo que lindo
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. WOW Great post!
    follow or follow? let me know
    fashion-lovely-look.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. O blazer é muito giro e a blusa também!
    Beijinhos

    http://averamarques.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Adoro! Fica-te super bem e tem detalhes que o tornam super casual apesar de prático! Gosto bastante!

    With love, Joana,
    www.bonjourjanie.com

    ResponderEliminar
  6. Wonderful post, love it! ♥
    Maybe follow for follow? :)

    veronicalucy.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Gostei muito do casaco! Parece muito confortável e ótimo para esta meia estação!
    Excelente escolha! :)
    Beijinhos,
    Tiff
    Last Post: Moda |String Bikini vs Regular Bikini
    Ukuhamba

    ResponderEliminar
  8. O casaco é super giro.
    Ainda não tive a oportunidade de comprar nada nesse site. Mas já vi que tem coisas bem giras.
    Beijinhos
    http://alebanac.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Obrigada por teres passado aqui :)*