Lip Palette | The One | Oriflame

21:43


Boa noite loves
Preparados para o fim-de-semana ? Parece que vai estar calor.


Se seguem a minha página, é possível que tenham visto uma foto que eu coloquei, com uma paleta super gira. 
É dessa paleta que vou falar hoje. 
Recebi da Ana, Chefe Oriflame , mais um miminho para a nossa parceria. 
Desta vez, fui presenteada com uma Lip Palette, The One



A embalagem é super gira e feminina, com cores escuras a predominar, como eu gosto. 
É pequena, prática, e ideal para andar na nossa mala. 
Por dentro, um espelhinho, um aplicador, e três tons de batom: Vermelho, um Rosa avermelhado e um Rosa
Como sempre, a Ana foi cuidadosa e escolheu dentro das cores que eu uso. 


A aplicação é fácil, e podemos escolher em deixar um tom mais claro, ou um tom mais carregado. Basta passar mais uma camada, ou não. 
Como podem ver, mesmo o vermelho não fica muito escuro nem muito forte. 


O meu tom favorito é o rosa
Eu prefiro aplicar com o dedo e fazer o acabamento com o pincel (pois é muito pequenino).
Um grande ponto a favor é a textura. É bastante cremoso, não sai com facilidade e não seca muito os lábios. Ao fim de um tempo ficam um pouco secos, mas nada que se torne incomodativo. 


Mais uma vez agradeço á Ana por esta oportunidade. 
Passem pela página dela, e espreitem. Se necessitarem de esclarecer alguma dúvida, ela estará disponível.
Acreditem, é muito simpática. 


Beijinho
Carla Ribeiro


You Might Also Like

5 comentários

  1. Mais um produto que não conhecia
    mas tem cores mesmo linda
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Parece ser um produto interessante e com qualidade! Não conhecia, mas fiquei curiosa.. :b
    www.littlewonderlandxo.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Obrigada por teres passado aqui :)*