Estima | A ração solidária

21:57

É claro que tinha de falar aqui da Estima ! A ração solidária. 
Na minha última ida ao Continente, reparei que tinham a ração Estima. Já tinha visto algumas partilhas no facebook, mas ainda não estava dentro do contexto. 


"Sempre que comprar uma embalagem de Estima, está a ajudar a Animalife e as 165 associações, familias carenciadas e pessoas sem abrigo por ela apoiadas (cada embalagem refere o número de refeições que serão doadas com a sua venda).
Para além de proporcionarmos ao seu animal de estimação refeições nutricionalmente equilibradas, garantimos que muitos animais a cargo de instituições e famílias necessitadas são alimentados como merecem."

Quanto ás rações, podem encontrar algumas variedades para cão e para gato, em embalagens de 2 e 4 kg. No meu caso, comprei uma embalagem de 2kg, por 5,99€ , se não estou em erro. 
O meu saquinho contribuiu com 6 refeições para um gato necessitado. É tão fácil ajudar ! 
Se ainda não conhecem este projeto solidário, passem pela página ou site. Vale sempre a pena. 

Beijinho,
Carla Ribeiro

You Might Also Like

8 comentários

  1. É bom que ajudam quem mais necessitam.
    Infelizmente no meu caso, só compraria caso dependendo dos componentes. Desde que perdi o Traceo que tenho atenção aos componentes da ração para a Tucha.
    Mas acho bem que ajudem e é realmente um excelente conceito.

    Xoxo, Pirilampos
    Pirilampos em Marte
    Facebook
    Instagram

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia esta iniciativa. Tenho que procurar quando for às compras e ver se encontro. Achei uma excelente ideia.

    http://acasadabrancadeneve.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Vou espreitar a composição da ração, porque a iniciativa parece-me maravilhosa!
    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  4. É uma ideia fantástica, se tiver para gatos esterilizados talvez compre.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. É uma excelente iniciativa, sem dúvida. Quando for a casa vou alertar a minha mãe da existência desta marca, para comprarmos.

    Marli, do My Own Anatomy 🌻

    ResponderEliminar
  6. Iniciativa fantástica, ainda não tinha reparado nessa ração.
    A próxima vez que for comprar comida para os meus meninos já a vou procurar.

    Beijinhos,
    Amor'a Sara

    ResponderEliminar
  7. Não conhecia a campanha mas já estou a adorar e vou ter que ajudar!!

    Beijinhos!!
    Black Rainbow Instagram

    ResponderEliminar

Obrigada por teres passado aqui :)*