Body's | I want them all

21:36

Olá loves
Como estão? Aproveitaram o feriado?
Já todos sabemos, já todos vimos, a maioria está rendida. Os body's vieram, e vieram para ficar. Há imeeensos, para todos os gostos, dos mais simples aos mais arrojados, para todas as carteiras. Eu já tenho alguns, gosto especialmente dos rendados, de cor preta, e com alguma transparência, mas estou a adorar tanto que, sem dúvida, vou querer mais algumas peças. 
Estive a dar uma olhadela por alguns sites, e sem dúvida que a Forever 21 é a loja que, na minha opinião, tem os mais bonitos. 
Estes são três dos que mais gostei. 


Gostaram de algum?
Já se renderam a esta tendência ou nem por isso?

Beijinho

Carla Ribeiro

You Might Also Like

9 comentários

  1. São lindos! Confesso que sou uma grande fã da Forever 21

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
  2. Adorei o terceiro e adoro a peça em si, tenho pena que como tenho as ancas bastante largas esta peça em mim não assente tão bem, mas são lindas!
    Beijinho
    http://anamakeawish.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Adoro bodys e os que tu escolheste ainda me deixaram mais apaixonada, lindos, lindos, lindos! Adoro IMENSO! Nunca comprei um body porque penso não gostar de ver no meu corpo, mas quem sabe um dia... :p
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Adorei o três mas amei o primeiro. Também sou louca por bodys!!

    Beijinhos!!
    Black Rainbow Instagram

    ResponderEliminar
  5. Gostei tanto do segundo :D
    Segui o teu blog, convido-te a fazeres o mesmo

    Beijinhos,
    Dezassete  | Instagram | Facebook

    ResponderEliminar
  6. Gostei de todos mas para mim o terceiro é o mais lindo de todos!
    Beijinhos

    http://averamarques.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Adorei o primeiro e o último, são tãaao giros *-*

    Beijinhos,
    Catarina :)

    www.quandooeusetornaemnos.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Obrigada por teres passado aqui :)*