3 Contas de Instagram que tu tens de seguir | Não portuguesas

22:36

Olá loves, tudo bem com vocês?
Eu sou uma big fã do Instagram, confesso. 
Não sou o tipo de pessoa que segue para seguirem de volta, nem o tipo de pessoa que segue por obrigação. Sigo apenas contas que gosto mesmo, e quando alguma me começa a desagradar, deixo de seguir. 
Para mim, só faz sentido se no feed do instagram aparecerem fotos que realmente tenham a ver com os meus gostos. 
Por isso, hoje decidi trazer 3 das minhas contas favoritas. Curiosamente, todas de bloggers. Duas das contas são de franceses, a outra, de uma inglesa que mora em Paris. 
Vamos lá espreitar então:




O que acharam?
Já seguem ou vão seguir alguma?

Passem também pela minha conta no instagram .
Um beijinho
Carla Ribeiro

You Might Also Like

7 comentários

  1. Adoro a última conta, tem fotos mesmo lindas!!

    Beijinhos,
    SHADES OF A GIRL

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia nenhuma mas acho que as vou seguir :D
    (Também segui o teu blog :D)
    Beijinhos,
    http://kindnessgirlpt.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Adoro a do Kevin! Por acaso não seguia nenhuma mas vou dar um olhinho!
    Obrigada por partilhares essas contas! Beijinhos
    http://fragmentslight.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Não diria que são portuguesas ahah!
    Mas já as vi e adoreiii!

    Beijinhos,

    ResponderEliminar

Obrigada por teres passado aqui :)*