Colorista | Purple | Sim ou Não?

21:12

Boa noite meus loves, tudo bem?
Sim ! Decidi arriscar nas tão famosas tintas Colorista, da L'oreal, e trouxe, a semana passada, a tinta Purple para casa. 


Como o spray não me cativou minimamente, comprei a Washout. Qual a diferença? O spray dura apenas até 1 lavagem, a Washout dura até 5 - 10 lavagens
Como o meu cabelo tem madeixas claras, usei essas mesmas madeixas para colocar a tinta. Deixei estar 30 minutos, e fui lavar. 
O que notei foi que saiu logo imensa tinta, acho que mais do que deveria sair, e a tinta ficou logo muito clara. E atenção que as madeixas nas quais coloquei, são de um louro super super claro. E nem sequer agarrou em todas.
De um modo geral, notaram-se! Ficou assim um roxo claro que se nota muito mais à luz do sol. E embora tivesse esperança que ficasse uma cor mais forte, não desgostei, 




Já experimentaram alguma tinta desta gama? 
Contem-me as vossas experiências. 

Um beijinho

Carla Ribeiro

You Might Also Like

9 comentários

  1. Bem da minha experiência sabes tu, mas sinceramente, tive mais vontade do que satisfação lol.

    Beijinhos,
    www.pirilamposemarte.com

    ResponderEliminar
  2. Já ouvi falar tanto dessa gama de tinta mas nunca usei
    adorei como focou no teu
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Por acaso também esperava que fosse um pouco mais forte também!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
  4. Eu comprei a vermelha. Odiei. Deixei um bocado mais tempo que o suposto - 40 minutos - para ter a certeza que ficava bem. Quando lavei, também senti que saiu imensa tinta... a minha casa-de-banho ficou mais vermelha que o meu cabelo xD Fiquei com uns tons avermelhados, não vou mentir, mas mal se via. Deu imenso trabalho e no final, o resultado foi péssimo.

    ResponderEliminar
  5. Essas tintas não são para mim! Eu tenho o meu cabelo pintado nesses tons e para mim essas tintas não compensam, além de serem bastante mais caras do que a tinta que utilizo. Mas claro que gostei de ler a tua experiência e acho que esses tons mais leves te ficam super bem! :D

    http://purflefox.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Tenho medo de me aventurar nestas coisas eheh! Já ouvi algumas críticas menos boas...

    Beauty and Fashion | Instagram

    ResponderEliminar
  7. Também gostava de experimentar, mas para mim tem de ser em spray porque o meu cabelo é escuro e não quero desclorar, mas também pensei que se notasse mais!
    Beijinho
    wallflowerbyines.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Olá!
    Uma grande aventura, mas ficou muito giro!
    beijinhos


    https://unionlineweb.wordpress.com/

    ResponderEliminar
  9. Olá, até j+a pensei em comprar, mas meu cabelo está preto, daí acho que não vai pegar direito. Eu também pensei que ficasse mais forte. Mas acho que ficou bem giro.

    ♡♡♡ Bejinhos ♡♡♡♡

    ♡ Blog Life Enthusiast

    ResponderEliminar

Obrigada por teres passado aqui :)*