Base Giordani Gold | Oriflame

22:14


Loves, como estão?
Recebi recentemente uma novidade da Oriflame: A Base de Cor Liquid Silk Giordani Gold.
Um miminho oferecido pela querida Ana Chefe Oriflame , como parte da nossa parceria. 
Fiquei logo entusiasmada e com vontade de a experimentar, pois nunca tinha testado nenhuma base desta gama. 


Esta base, como o nome indica, é inspirada na seda, e promete dar um acabamento nude, de aspecto natural
Contém SPF 12 para proteger a pele das agressões e danos externos, esta base é indicada para peles normais a oleosas. 
O preço dela é de 30€ , mas claro que podem sempre aproveitar as promoções. 


Desde que a recebi, tenho usado todos os dias. 
A minha pele, com tendência oleosa, não aceita bem todos os produtos, mas tal não aconteceu com esta base. Eu nunca coloco muito produto é certo, mas ao longo do dia não senti excesso de oleosidade. Uma das coisas que mais gostei foi o facto de ela ser liquida, mas quando aplicada na pele, parecer que se torna pó. O tal efeito seda
Tem uma boa cobertura e não é necessário abusar na quantidade. 
Um dos pontos negativos é o formato da embalagem. Não acho nada prático este género de aplicador. Temos de abanar antes de usar, e depois pressionar a pipeta para a mão. Mas como vem cheia de produto, há que se ter sempre atenção redobrada. 
Finalizando, estou muito satisfeita com a base. 

Se quiserem comprar este ou outros produtos Oriflame, falem com a Ana!
Ela é super acessível, muito simpática. 

Beijinho

Carla Ribeiro

You Might Also Like

6 comentários

  1. Por acaso não conheço esta base, mas pela textura parece uma boa base. Fiquei curiosa :)

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
  2. Adoro essa base :) Obrigada pela tua simpatia e sinceridade, és o máximo!

    ResponderEliminar
  3. Ainda não conhecia a base mas deve ser maravilhosa <3
    beijinho

    Inspiring

    ResponderEliminar
  4. Já a tinha visto nos catálogos e fiquei curiosa! Por acaso gosto deste género de aplicador :D
    Beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, caso tenhas interesse, podes falar comigo. Beijinho

      Eliminar
  5. Muito boa base e com uma textura fantástica. Parabéns pelo blog. Beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigada por teres passado aqui :)*