27 anos e eu nunca ... !

22:45

Olá meus corações ! 
Achei super engraçado este challenge e decidi fazê-lo. 
O desafio consiste em partilhar 5 nuncas e deste modo, já ficam a conhecer um pouquinho mais de mim. O que também é importante, certo?
Vamos lá !



1. Nunca comi sushi! É verdade. Toda a gente fala maravilhas mas a verdade é que não me apetece nadinha experimentar tal iguaria. 

2. Aprendi a fazer o delineado de gatinho! Esqueçam! Coisa mais complicada do mundo. Fica tudo torto. 

3. Ultrapassei o medo da frigideira! Ahah ! True! Aquele oleo ameaçador a saltar. Aquele barulho ainda mais ameaçador. Sim, se vou fritar alguma coisa quase preciso de ir com uma fortaleza à minha volta. 

4. Fui a um concerto! Daqueles grandes. Fui a um festival, conta? ahah

5. Peguei na mala e parti sem destino! Assim no Verão, na loucura. Por 2 dias, por 5. E como gostava de o fazer!

E pronto!
São estes os 5 nuncas. De certeza que haverão mais. 
Gostaram?
Convido todos a fazerem e partilharem comigo os vossos nuncas. 

Um beijinho

You Might Also Like

10 comentários

  1. Primeiro: O QUE, TU TENS 27 ANOS?
    Segundo: eu nunca fiz as duas ultimas coisas.
    Terceiro: O QUE, TU TENS 27 ANOS?
    Meu deus! Pareces mais nova que eu hahah

    beijinhos,
    www.pirilamposemarte.com

    ResponderEliminar
  2. Também adorava fazer o ponto nº5! Adorei o post :P
    Beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  3. Detesto sushi por isso o meu conselho é nem sequer lhe tocar ;)
    Por muito que tente também não consigo fazer delineado perfeito!
    Apesar de cozinhar, e não ter "medo" de tachos e panelas, detesto fazê-lo, pela minha falta de jeito claro!
    Acho que um festival pode considerar-se um concerto :D
    Quanto ao ponto 5, confesso que nunca esteve nos meus planos, gosto das coisas bem organizadas, e tudo planeado. Não teria coragem de pegar numa mochila e ir por esse mundo fora!
    https://jusajublog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Acho que por aqui ainda não conseguimos o delineado também hehe.
    Para nos e difícil de partilhar os 5 nuncas porque somos duas xD

    Beijinhos**
    _________________________
    All The way is an adventure
    Jess & Rose Blog | Instagram | Youtube

    ResponderEliminar
  5. Também só experimentei (uma amostra) de sushi uma vez e não fiquei nada fã!

    ResponderEliminar
  6. Ahahaha ri-me muito com os teus 5 "nuncas" :) Olha, eu nunca me tinha lembrado de partilhar um post do género — e achei giríssimo!

    ResponderEliminar
  7. Não costumo gostar destas "coisas" mas esta achei maravilhosa! Gostei imenso!
    Beijinho

    Segui o blog :)
    http://anamakeawish.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Obrigada por teres passado aqui :)*