TAG | O meu animal de estimação

20:21


Depois de ver esta TAG por alguns blogues, decidi também fazer. 
Ou não fosse eu uma Cat Person ahah
Apesar do titulo se referir a um animal, eu vou fazer esta tag para os meus três felinos. 

1. Qual é o nome do seu animal de estimação?
Cipriano Citrino dos Santos / Cipas para os amigos 
Salmão 
Menina / Princesa 

2. Qual é a raça dele?
O Cipas é um siamês. 
O Salmão (branco) um europeu comum
A Princesa uma "tartaruga"

3. Qual é a idade?
O Cipas já tem 9 anos. 
O Salmão faz 3 este ano. 
A Princesa pensamos que uns 4-5. 

4. Como o adquiriu? 
O Cipriano nasceu aqui, os restantes foram dados. 



5. O que ele mais gosta de comer?
Eles gostam de comer! Ponto ! eheh
A princesa é louca por snacks.
O Salmão é o esquisitinho, só quer gourmet em pedacinhos com molho.
O Cipriano adora a sua ração Renal.
Em geral, todos gostam da Friskies e Whiskas. 
E também gostam de tentar roubar comida dos donos ahah


6. Há quanto tempo tem o seu animal de estimação?
Praticamente desde bebés.

7. O que ele faz que é muito engraçado?
A Princesa passa a vida debaixo das mantas, até no Verão.
O Salmão gosta de correr como um louco a fazer sons estranhos.
O Cipas de vez em quando faz birra e cai no chão como um cão, de patas para o ar. 


8. Como é a sua relação com o seu animal de estimação?
Sou especialmente ligada ao Cipas, por tudo o que já passou.
Já quase faleceu com uma crise renal (sim, ele é insuficiente renal) , já foi roubado.
É um gato muito mimado e que me abriu muito o coração para a causa animal.
Mas claro que os outros também são os meus bebés.

9. Alguns nomes que são dados ao seu animal?
Tantos !
Para o Cipas: Borrego, Rei, Principe, Bebé, Fofinho, Cipri ...
Para o Salmão: Moneto, Monetinho, Salmoneto
Para a Princesa: Menina, Nini


*

Não vou nomear ninguem, mas se gostarem, façam, e deixem aqui o link para eu ver.
Beijinho,
Carla Ribeiro





You Might Also Like

5 comentários

  1. Adoro esta TAG, é super queridinha!
    Beijinhos,
    BabyLú
    http://www.luciaffmoreia.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Oh também já respondi a essa tag
    adorei conhecer um pouco mais sobre o teu animal de estimação
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar

Obrigada por teres passado aqui :)*