Produtos terminados #2

21:27



Olá loves. 
Antes de irmos ao post de hoje, tenho duas coisinhas para vos dizer (para os mais distraídos eheh)
O resultado do passatempo com a Husse já saiu. Podem vê-lo Aqui . 
Outra coisa para vos dizer, é que tenho um passatempo a decorrer na minha página. O prémio é um creme da Boticário e podem participar Aqui . 
Passatempos à parte, vamos lá aos terminados que vos trago hoje.


Discos de limpeza da My Label 
Super em conta e são mega fofinhos. 

Creme de mãos Dove
Já se sabe que sou muito fã da Dove.
Este creme cheira tão bem, tão bem.
Se gostam de cheiros suaves aconselho imenso.

Roll-on Olhos Energy, Nivea
Este foi um produto que, como se costuma dizer, nem me aqueceu nem arrefeceu. Usei só mesmo para o acabar porque não notei nada de especial ou diferente durante o uso. 

Toalhitas desmaquilhantes, My Label
Baratas, e boas. Pelo menos na minha opinião.
Retiram a maquilhagem na perfeição e não agridem a pele. 

Baby lips Cherry Me, Maybelline
Acho que foi o primeiro batom que acabei na vida ahah
Adorei e vou voltar a comprar. 
Para além de hidratar, ainda dá uma cor vermelho soft aos lábios. 

Foram estes os produtos que me terminaram recentemente.
Conhecem algum dos produtos?

Um beijinho

FACEBOOK | INSTAGRAM


You Might Also Like

8 comentários

  1. Ola :)
    Dizem que esse baton é taaao bom :)


    Beijokitaz

    ResponderEliminar
  2. Só conheço as toalhitas MyLabel e gosto bastante delas, mas só para momentos em que tenho pressa.

    Um beijinho,
    Baú da Vaidade
    À Procura de Alaska | John Green
    Máscara e Shampôo Dex5 D-Pentanol | Embelleze Portugal

    ResponderEliminar
  3. Confesso que é uma coisa que adoro é acabar coisas
    adorei conhecer cada produto terminado

    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  4. Nunca tinha visto esse creme da nivea, tenho usado o creme de olhos normal dessa gama e também não tenho achado nada de especial :s
    Gosto mais dos discos da Cien que os da MyLabel ;)
    Beijinho
    http://adiaryb.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Gosto bastante dos babylips apesar de não serem os meus batons preferidos de sempre :)

    ResponderEliminar
  6. O primeiro batom que também acabei foi exatamente esse babylips cherry me. Como amo! ótima opção pros lábios hidratados e cor de saúde, né? Atualmente uso o Açaí e Uva, adoro! ♡ xoxo, Blog B de Bia

    ResponderEliminar
  7. tenho de experimentar esse creme de mãos (:
    http://arrblogs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada por teres passado aqui :)*