Pés fofos | Forever 21

22:13


Loves
Quanto a vocês não sei, mas eu adoro a Forever 21
Para além das roupas serem super giras, os preços são acessíveis e encontramos cada artigo mais fofo. Como por exemplo, meias ! Sim, meias! 
Eu adoro meias. Apesar de não ser uma peça que por norma ande à mostra, adoro ter meias fofinhas e queridas e super pirosas, pronto. E no que toca a meias, gente, espreitem a Forever 21. 
Eu andei a espreitar e trago-vos uma pequena seleção das que são as minhas preferidas. 

















Também gostam de meias fofas, ou não ligam?

Beijinho,

Carla Ribeiro

You Might Also Like

11 comentários

  1. Aii são tão fofinhoooos *.*
    Beijinhos,
    www.pirilamposemarte.com

    ResponderEliminar
  2. São tãoooooo lindas!!!
    Beijinho**

    https://tinygirlreviews.wordpress.com

    ResponderEliminar
  3. Farto-me de ver estas meias e acho um amor, a sério!
    Um beijinho
    wallflowerbyines.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. São tão giras, pena ainda não haver uma forever 21 aqui no norte.

    ResponderEliminar
  5. Também adoro comprar meias fofinhas e a Forever21 é muito boa nesta área!

    ResponderEliminar
  6. eu achava me super criança por gostar deste tipo de meias ( tenho algumas ihih) afinal não sou a unica :D

    são tão fofas !
    Beijinhos ♡ O Olhar da Marina

    ResponderEliminar
  7. Eu adoooooro meias fofas! Acreditas que ainda não passei na Forever 21? Ando cheia de vontade de o fazer!!
    Kiss, Mariana Dezolt
    Messy Hair, Don’t Care

    ResponderEliminar

Obrigada por teres passado aqui :)*