Pele oleosa | Gel de limpeza purificante Yves Rocher

21:14


Feliz Dia das Mulheres !
Hoje, e porque também muitos de vocês me pediram para falar deste produto, venho dar a minha opinião sobre o Gel de limpeza purificante, Yves Rocher



A minha pele, infelizmente, tem uma grande tendência para a oleosidade. Os produtos de limpeza que uso têm de ser todos nesse sentido. 
Depois do gel que andava a usar ter terminado, arrisquei neste produto. E arrisquei bem !
Este gel promete limpar, purificar e libertar os poros de todas as impurezas e, claro, libertar a pele do excesso de sebo. Apresenta-se como um gel de textura fresca, não oleoso e não secante. 
A particularidade deste gel é o uso de Pó de Baikal, conhecido pela sua poderosa ação no combate ao excesso de sebo. 

A minha opinião?
Lembro-me que, na primeira utilização, fiquei surpreendida com a suavidade com que ele atua na pele. Durante a lavagem, a nossa pele quase parece de bebé. Não é nada agressivo, não me seca a pele, e deixa-a limpa e livre de oleosidade. Que é o que se quer, certo?
O cheiro é muito suave e não fica na pele. 
Quanto à eficácia, notei que a pele fica livre dos malditos brilhos durante bastante tempo, sendo que o uso de manhã e à noite. 
A apontar como ponto negativo: o fecho a embalagem. Ela fica de tal maneira "trancada" quando fecha, que, para a abrir, temos de fazer mais força do que o necessário, e por várias vezes acaba por sair mais produto do que o que necessitamos. 
Ainda no que toca à embalagem, e para finalizar, é importante referir que este é um Eco Tubo. Utiliza menos 25% de plástico, o que é bom para o meio ambiente. 

Este é sem dúvida um produto que vou manter na minha rotina diária. 
Se usam algum desta gama, digam-me a vossa opinião. 

Um beijinho,


Carla Ribeiro


You Might Also Like

8 comentários

  1. Olaaaa :)
    Adoro essa marca 💕

    Pelo menos, não sai o produto, nem fica mal fechado ahahahah


    Beijokitaz

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia mas fiquei super curiosa!!

    Beijinhos!!
    Black Rainbow / Instagram

    ResponderEliminar
  3. Parece ser um bom produto, tenho que experimentar eheh :)

    Beijinhos,
    Shades of a Girl

    ResponderEliminar
  4. Ainda não experimentei nenhum gel da Yves Rocher mas já vi que pelo menos esse, vale a pena :D
    Beijinhos <3

    www.losingmamind.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Não conhecia mas já estou bem curiosa para experimentar! :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Adorei saber a tua opinião, pois não conhecia este produto :) E eu gosto imenso da Yves Rocher :D

    Beijinhos <3
    http://demantanosofa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Por norma gosto dos produtos da YR :)

    http://anetadaluisa.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada por teres passado aqui :)*