Mi-au | O Cipas recebeu um presente

20:53


O meu Cipas recebeu um presente ! Vocês não têm noção de como fico contente quando recebo coisinhas para os meus gatos. Quando alguém envia um miminho. Adoro! Fico agradecida, orgulhosa, babada. Eles são os meus meninos. 
A semana passada o Cipas recebeu um presentinho tão amoroso, de uma lojinha com nome ainda mais amoroso : a loja Mi-Au . 



 Esta lojinha dedica-se à venda de chapinhas de identificação para os nossos animais de estimação. 
Existem vários modelos e cores, personalizaveis. Podem colocar 1 nome e até 2 contactos. 
O custo é de 5€ , já com personalização e portes para Portugal incluídos.




 Eu escolhi o modelo do gatinho azul, para combinar com a coleira dele e com os olhos eheh.
Optei por não colocar o meu número por uma questão de privacidade e não o ver divulgado nas fotos. 
Contudo, aconselho que, se encomendarem, optem sempre por colocar o vosso contacto. É uma mais valia caso o vosso animal fuja. E nós sabemos, eles ás vezes gostam de nos pregar partidas, certo?




 Agradeço de coração á Mi-Au por toda a simpatia. 
O Cipas ficou mesmo giro com a chapinha, não acham? 



 Passem por esta lojinha simpática e deixem o vosso Like. 
Muito obrigada Mi-Au, O Cipas e eu agradecemos . 


https://miautags.wordpress.com/
Mi-Au no Facebook


[ Recebi este artigo de forma gratuita, mas a minha opinião é sincera. ]


You Might Also Like

9 comentários

  1. Aii que giro!! Não conhecia mas fiquei com muita vontade de pedir uma para a minha cadelinha!!

    Beijinhos!!
    Black Rainbow / Instagram

    ResponderEliminar
  2. Ho que fofooo!!
    Fica super amoroso!!

    Seguimos o blog e o insta :)
    Beijinhos
    _________________________
    All The way is an adventure
    Jess & Rose Blog | Youtube

    ResponderEliminar
  3. Adorei! Fica super giro e amoroso! :)
    Gostei do blog, beijinhos

    http://in-dianag.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Que presentinho tão giro.
    beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Ohh que coisa mais linda <3 Esse miau é uma fofura! Segui-te *

    http://thebrunettetofu.blogspot.pt/2017/03/passatempo-tribo-da-terra.html

    ResponderEliminar
  6. A chapa é mesmo gira e a ideia de colocar o nº é realmente muito útil!! Os gatos são muito matreiros e fogem-nos com facilidade e eu que o diga.

    ResponderEliminar

Obrigada por teres passado aqui :)*