Fotografia | Um olhar sobre Paris

20:59

Olá, Loves.
Hoje trago um post daqueles que deixam a sonhar. A mim, pelo menos.
Decidi reunir algumas das fotos que tirei durante o tempo que estive em Paris, para que vocês se possam apaixonar por esta cidade tanto como eu.
Já viajei para Paris algumas vezes, já lá fiquei durante alguns meses, e digo: há sempre alguma coisa para ver.
O que eu mais gostava era de pegar na máquina e andar à descoberta.
E claro, pretendo voltar assim que a vida me permitir.
































Há mais alguém por aqui apaixonado por Paris?
Um beijinho


You Might Also Like

5 comentários

  1. Adoraria visitar Paris, parece ser uma cidade linda! :)
    Style Days Blog

    ResponderEliminar
  2. Fotografias lindas! Sem dúvida uma cidade que quero muito visitar. <3
    The Fancy Cats | BB CREAM Giveaway

    ResponderEliminar
  3. As fotos são lindíssimas!
    Nunca estive em Paris, mas adorava visitar a cidade.
    Obrigada pela partilha! <3
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. As fotos estão mesmo giras!! Paris é mesmo linda! Beijinhos <3

    Inspiring

    ResponderEliminar
  5. Que fotos lindas Carla. Nunca fui a Paris mas é um dos meus destinos de sonho :)
    Um beijinho*
    Blog | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar

Obrigada por teres passado aqui :)*