Exfoliantes Faciais | Cien | Clean & Clear

22:11



Olá loves
Espero que desse lado, esteja tudo bem com vocês. 
O post de hoje vem com um dia de atraso, i know, e quero falar-vos da minha experiência com estes dois exfoliantes faciais. Da Cien, e da Clean & Clear



Exfoliante facial - Uso diário - Cien
Este exfoliante promete remover de forma suave e eficaz todas as células mortas da camada superficial da nossa pele, bem como a oleosidade excessiva. 
O agente hidratante especial Aquarich e a glicerina prometem hidratar nossa pele. 


Exfoliante facial - Uso diário - Clean & Clear 
Este exfoliante promete remover a sujidade, o excesso de sujidade e oleosidade, evitando a obstrução dos poros, e o aparecimento de borbulhas e pontos negros. 

A minha experiência
Ambos os exfoliantes cumprem a sua função. Quando os utilizo , sinto realmente a pele limpa e livre, principalmente, de oleosidade. 
No entanto, embora sejam os dois indicados para uso diário, não posso usar o da Clean & Clear mais do que duas vezes por semana. Ao usá-lo diariamente, a minha pele fica queimada, e bastante seca. Com vermelhidões
Também notei que o exfoliante da Cien é muito mais suave para com a pele, mesmo tendo as microparticulas. 
Estou bastante mais satisfeita com o resultado do exfoliante da Cien, e decerto que não voltarei a comprar o da Clean & Clear. 

Já usaram algum destes ? Contem-me a vossa experiência. 


Um beijinho,

Carla Ribeiro

You Might Also Like

11 comentários

  1. Já usei o da cien e adorei, o outro nunca experimentei.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Ate agora só tenho usado o da cien e adoro
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Eu gosto muito da Cien :) O outro não conhecia.

    Beijinhos
    Rose
    _________________________
    All The way is an adventure
    Jess & Rose Blog | Youtube

    ResponderEliminar
  4. Eu já usei o clean clear e adorei!! Beijinhos <3

    Inspiring

    ResponderEliminar
  5. Não gosto muito da marca Clean & Clear mas gostava muito de experimentar o da Cunha, está na minha wishlist!
    Beijinhos :-)

    ResponderEliminar
  6. Nunca usei mas tenho curiosidade de experimentar!
    Beijinhos, Cappuccino de avelã

    ResponderEliminar
  7. Imagino que deve ser ótimo mesmo por ser da Clean and clear, essa marca é realmente muito boa!
    Beijoos

    Keep Calm Girls

    ResponderEliminar
  8. Parece ser muito bom, tenho que experimentar os produtos dessa marca!

    Beijinhos,
    Inês
    http://www.indiglitz.pt

    ResponderEliminar
  9. Eu utilizo o da Cien ao fim de semana, quando vou a casa, para não andar com o gel da Bioderma para um lado e para o outro e gosto imenso do resultado.
    Beijinhos
    https://mycurlycraziness.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Obrigada por teres passado aqui :)*