Embelezze nos meus cabelos | Vale a pena ?

22:08


Loves, como estão ?
Chegou a review dos produtos da Embelleze, que tenho andado a usar.
Curiosos ?
Antes de mais, uma breve apresentação sobre cada produto.

Shampoo Super Hidratação Dex5 D-Pantenol: Promete prevenir os danos causados aos cabelos, bem como reduzir a formação de pontas duplas. Também promete dar brilho e volume ao nosso cabelo.

Máscara Novex Dex5 D-Pantenol: Promete uma hidratação intensa, prevenindo os danos e reduzindo a formação de pontas duplas.
Pode ser usada como
- Condicionador: Depois do shampoo, actuando por 3 minutos
- Máscara de hidratação: Depois do shampoo, deixando agir por 10 minutos.

Spray Condicionante Tentação Ácida: Promete proteger o cabelo das agressões diárias , recuperando-o e eliminando as pontas espigadas.
Pode ser usado como:
- Primer: Antes do shampoo
- Potenciador de hisratação: Entre o shampoo e condicionador/máscara
- Como finalizador: Após lavagem

E depois disto, vocês querem é saber a minha opinião, verdade? Vamos lá então.


Este conjunto foi o primeiro que a Embelleze me ofereceu, como prenda de Natal. Que bom!
Fiquei super contente. Vinham acompanhados de um cartãozinho e um saco super dourado.


Começando pelo shampoo, tenho a dizer assim já já, e porque foi a primeira coisa que notei, que cheira muito muito bem. Mesmo à shampoo de cabeleireiro sabem?
Fez-me alguma confusão no inicio porque este shampoo não faz praticamente espuma nenhuma, e então parecia-me que nunca estava a pôr produto suficiente. Depois de me habituar, percebi que afinal, não era preciso exagerar na quantidade para ter o cabelo lavadinho, cheirosinho e hidratado!
Sinto-o forte! Ele por natureza é muito fraco mas vi diferenças após começar a usar estes produtos.
A única coisa que não senti, foi volume!


A máscara ! Quando a recebi fiquei tipo Wow, tão grande. 1kg! Mais tarde percebi que isso era um inconveniente.
O formato da embalagem não é nada prático, e o facto de termos de tirar produto à mão, impede um pouco que se consiga gerir a quantidade necessária. No meu caso o cabelo é curto, não preciso de muito produto.
Nas primeiras vezes usava como condicionador, em todas as lavagens. Deixei de o fazer porque o produto é tão hidratante, que me deixava o cabelo muito oleoso.
Passei a usar duas vezes por semana. Deixo-o ficar no cabelo uns 5 minutos , e aí sim, notei boas diferenças. Mal enxaguam o cabelo fica com uma suavidade incrivel, e a mesma mantém-se depois de secar.


Este bebezolas cor-de-rosa! O Spray! Não, não cheira a vinagre. Nem cheira a acidez.Tem um cheiro muito doce, e tenho muita pena que não se mantenha no cabelo.
Uso sempre depois da lavagem, antes da secagem (não uso nos dias em que coloco a máscara).
Curiosamente, noto que me deixa o cabelo mais volumoso, e forte. E brilhante.


Estou bastante satisfeita com estes produtos.
Desde que os comecei a usar que o meu cabelo, que era fraco e criava pontas espigadas tão facilmente, ficou mais forte, e sem pontas! Já vão uns meses e até agora, nem uma pontinha espigada.
Notei também uma diminuição bastante significativa na queda. Mesmo ao pentear.
De uma maneira geral, sinto-o mais forte e saudavel e claro, mais bonito.
Finalmente encontrei uma marca que de facto trouxe melhorias ao estado do meu cabelo, e só tenho a agradecer por isso.



Usam algum destes produtos? Ou outro da Embelleze?

Carla Ribeiro


[Recebe estes produtos de forma gratuita, mas a minha opinião é sincera]

You Might Also Like

5 comentários

  1. Tenho adorado especialmente a máscara e o spray de vinagre de maçã! Top <3
    Beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  2. Já ouvi falar maravilhas de todos!! Mas ainda não testei.

    Beijinhos <3
    Inspiring

    ResponderEliminar
  3. Tenho o spray e gosto bastante! A máscara ainda não experimentei mas parece ser um ótimo produto :)
    Beijinhos <3

    www.losingmamind.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Obrigada por teres passado aqui :)*