Boticário | Produtos que me alegram a vista

22:13


Bonjour Bonjour 
Estão a achar estranho o título ? Não, não vou falar de produtos que fazem bem aos olhos eheh.
Depois de ter fechado parceria com a querida Verónica da BotiSmiles , ela fez uma proposta às parcerias, para criarem um post com os artigos favoritos de cada uma. Aceitei com todo o gosto.
Eu não conheço nenhum produto da Boticário, para além de uma amostra de creme que tenho usado.
Já disse e volto a repetir, acho o design da maioria dos produtos super fofinho e apelativo, e foi aí que me baseei. 
De seguida, trago uma pequena wishlist de 5 produtos que adoraria ter.



Make B. Máscara Volume Pestanas Postiças
Nativa Spa Shampoo Purificante Argiloterapia
Make B. Black Crystal Verniz Magnetic
Cuide-se Bem Sabonete Barra Flor de Maçã
Cuide-se Bem Hidratante de Banho Caramelito


Claro que a esta lista podia juntar muitos mais. 
Vocês conhecem ou usam algum produto da Boticário?


Beijinho


You Might Also Like

3 comentários

  1. Adoroo esses produtinhos.
    Beijinhooos. ❤
    www.amordeluaazul.com.br

    ResponderEliminar
  2. Gosto muito do Boticário, comprei agora dois vernizes para experimentar :) Esse verniz tem uma cor linda! Um dos que eu comprei é azul e também é muito bonito :)

    Beijinhos <3
    http://demantanosofa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada por teres passado aqui :)*