A minha sugestão | Never Let me Go

12:29


Estava ontem à noite entretida no Pc, com a Tv na Fox Life, e ia dando uma espreitadela. Ás tantas, as imagens que ia vendo despertaram-me interesse e decidi ir ver o trailer do filme que estava a dar: Never Let me Go.
Pelo nome, pensei que era um filme super lamechas, mas depois de ver o trailer, vi que afinal, o filme tinha de ser visto. E vi logo!


A parte inicial do filme decorre na escola de Hailsham, sempre centrado nas 3 personagens principais: os 3 amigos Kathy, Ruth e Tommy.


A segunda parte do filme decorre depois de eles deixarem a escola.
Há corações partidos, há partidas, há zangas e lágrimas.
E há a parte que muda aquilo que poderia ser apenas e mais uma história de amor: Em Hailsham, as crianças são criadas para serem doadores de orgãos.
Ao longo do filme podemos ver a luta de saberem que a vida deles tem, no final de contas, os dias contados, até serem chamados para mais uma doação, ou para aquela que pode ser a última doação.


Eu adorei o filme !
É um filme que mexe imenso connosco, até mesmo a música, que é sempre triste.
Aconselho mesmo muito a verem, é diferente, mas muito bonito.





Se já tiverem visto este filme, deixem-me a vossa opinião.
Um beijinho

Carla Ribeiro

You Might Also Like

9 comentários

  1. Parece-me um filme realmente interessante, já está na minha playlist e assim que tiver um tempinho livre de certeza que o vou ver!
    ~Beijinhos,
    http://waterfallinsidethemountain.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia este filme mas parece ser uma boa opção :)
    Beijinhos <3

    LOSING MA MIND

    ResponderEliminar
  3. Fiquei com curiosidade de ver o filme! 😉
    Beijinhos e obrigada pela partilha! 💙

    ResponderEliminar
  4. Eu nunca tinha ouvido falar mas achei super interessante e vou já apontar para n me esquecer dele!!

    Beijinhos!!
    Black Rainbow / Instagram

    ResponderEliminar
  5. I love your blog!
    Would you like to follow each other? I follow you, hope to see you soon on my blog <3
    majalivinglife

    ResponderEliminar
  6. Obrigado querida :)

    Por acaso não conhecia mas fiquei bastante curioso para o ver. Que crítica tão completa. Muito bem!

    NEW REVIEW POST | Avène Cleanance Mat: Mattifying Emulsion.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  7. Eu já vi esse filme e achei ele muito bom! É lindo, fala sobre amor e amizade, e tem um drama entre os personagens que me deixava meio agoniada haha por que eu não gostava nada da Ruth e ela que complicava tudo, mas depois eu passei a entender o lado dela. Ela gostava dele também né, fazer o que. <3
    Está rolando um sorteio no meu blog do livro "Animais Fantásticos e Onde Habitam", as regras estão bem simples então corre lá para ver. Eu adoraria receber sua visita <3 Um grande beijo Karol Vicente |Palavras Ambulantes

    ResponderEliminar

Obrigada por teres passado aqui :)*