Os miaus conheceram a Husse

21:42

Olá , loves.
No passado dia 31 (para acabar bem o mês) recebi uma super encomenda da Husse . Para mim é um grande prazer poder ter uma parceria destas, com uma grande marca que trabalha para o bem-estar dos nossos amiguinhos peludos.
Esta marca comercializa alimentos naturais (e acessórios) , oferecendo uma gama completa , de qualidade, através da venda direta ao domicilio. Podemos encontrar ração adequada a várias etapas e necessidades dos nossos bichanos.
Para encomendarem Husse é bem simples. Basta fazê-lo online através do site ou por telefone. As encomendas são entregues em casa, pagamento no acto da entrega. Os portes são gratuitos acima dos 18€.
Pessoalmente, acho o design dos artigos bastante apelativo e fofinho.











A marca foi bastante gentil nos artigos que enviou, e por isso só tenho a agradecer.
Os felinos já experimentaram os patés, a saqueta, os treats e a ração Urinary. Torceram um bocadito o nariz à saqueta mas comeram.


Se estiverem curiosos com a marca, aproveitem esta fantástica oferta e recebam um destes KIT GRATUITOS no vosso primeiro pedido.
Basta inserir esta código, dizer qual o kit no campo observações e voilà
Esta oferta é válida para novos clientes, 1 oferta por cliente.
Não acumulável com outras promoções.

Agora passemos à boa noticia:
Claro que isto não poderia ficar tudo aqui em casa, até porque nem tenho cães.
Sim ! Vamos ter um mega passatempo assim muito em breve! Fiquem atentos.
:)

Deixem o vosso like na página da Husse e espreitem os fantásticos artigos e promoções no site. 
http://www.husse.pt/

Obrigada Husse!

You Might Also Like

8 comentários

  1. Não conhecia a marca, mas pareceu-me interessante numa altura em que se liga cada vez mais à boa alimentação acho que os patudos não devem ficar de fora :)

    ResponderEliminar
  2. Awwww, obrigado :D Somos mega parecidos. Adoro isso :P

    Os meus gatos são super, super esquisitos com a comida :o Essa marca não conhecia, por acaso :P

    NEW TIPS POST | What is better: Foundation or BB Cream?
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  3. Tenho de ver o que têm lá para a minha gatinha :)
    Um beijinho grande*
    Novo blogue! Crazy Cat Lady

    ResponderEliminar
  4. Que amor!!

    http://comeonshine.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Não conhecia, mas realmente é bom ter uma marca assim para os patudos.
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  6. Já conhecia a marca e posso dizer que as minhas meninas a adoraram (:
    Beijinho
    O Blog da Sofia

    ResponderEliminar
  7. Mas que bela prenda para os teus maravilhosos felinos :D Acho que o meu gato iria amar também receber toda essa comida que parece maravilhosa ^_^

    ResponderEliminar
  8. Não conhecia, vou espreitar, também tenho uma gata siamesa :)

    Cheap Friday

    ResponderEliminar

Obrigada por teres passado aqui :)*