Há Passatempo | 2 Conjuntos Husse

12:59

E chegou !
Um passatempo para os nossos amiguinhos de quatro patas. Porque eles também merecem, certo ?
Depois de ter estabelecido parceria com a Husse , e de ter recebido uma encomenda cheia de coisinhas boas ( Podem ver aqui ), chegou a vossa vez de ganharem uns miminhos.



Regras Obrigatórias:
- Deixar Like na página Bonjour, Love
- Deixar Like na página Husse Portugal
- Partilhar o passatempo em modo público

Prémio:
2 vencedores
Cada vencedor receberá um conjunto de 5 produtos Husse
No questionário o participante tem a opção de escolher entre Conjunto para gato, para cão, ou misto.

O passatempo é válido para Portugal Continental e Ilhas
Termina a 28 de Fevereiro
Dúvidas: carlalexandrar@gmail.com




a Rafflecopter giveaway

You Might Also Like

11 comentários

  1. Participo , tentar ganhar uns petiscos para o meu principe 🐱

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito da iniciativa!
    Beijinhos,
    A Tomé.

    ResponderEliminar
  3. Looks interesting ◡‿◡✿

    Do you wanna follow each other via GFC or Bloglovin? Lemme know ♥
    * ♥ Valentine´s Day Makeup Inspiration♥ *

    ResponderEliminar
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  5. Estou a participar :D
    Espero ter alguma sorte, pois tenho 2 gatinhos que são a minha vida, vistos que não tenho filhos, adotei os como meus filhotinhos *.*
    Obrigada pela oportunidade <3

    ResponderEliminar
  6. Ainda pensei (assim de repente) que eu fosse uma das vencedoras =D eheheheheh
    Muitos Parabéns às vencedoras =) Este passatempo foi muito apelativo =)

    ResponderEliminar

Obrigada por teres passado aqui :)*