Experimentei a máscara de pestanas da Cien | Valeu a pena?

21:37

No mês de Dezembro, numa ida ao Lidl, trouxe comigo uma máscara de pestanas Waterproof, da Cien.
Para além do preço bastante apelativo (1.50€, se não estou em erro), estava muito curiosa em experimentar esta máscara, por se falar tão bem nos artigos de beleza da marca. 


Agora que já formei uma opinião, em resposta à pergunta "Valeu a pena?" , eu digo : Não ! 
A primeira coisa que notei, foi o cheiro intenso e horrível que a máscara tem. Achei mesmo muito desagradável
A máscara demora imenso tempo a secar, e acabava por ficar com máscara em todo o lado, o que é chato, porque para além de ter de esperar, ainda tinha de ir tirar as marcas da pele em redor dos olhos.


Outra coisa que me desagradou, para além da máscara não dar praticamente nenhum efeito nas pestanas, foi o facto de deixar imensos grumos. Ou seja, o efeito que dava era o efeito pestanas coladas. Nada bonito. 
Muito honestamente, a única coisa positiva que consegui tirar acerca deste produto, foi o preço. E sim! O efeito é Waterproof. Mas, que não vale de muito, visto que tudo o resto é negativo. 
Este produto não me convenceu, e não voltarei a comprá-lo. 



[ Esta é apenas a minha opinião, mas sincera ]



Carla Ribeiro

You Might Also Like

15 comentários

  1. Por acaso hoje passei no Lidl e estive a dar uma vista de olhos nos produtos de beleza e reparei que tem preços bastante acessíveis. Mas pelos vistos não valem nada!
    https://jusajublog.blogspot.pt/?m=1

    ResponderEliminar
  2. Oh tenho uma para usar e depois de ler a tua opinião fiquei com o pé a traz mas vamos ver se vou gostar
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Gosto imenso de alguns produtos Cien, como é o caso do tónico facial.
    Quanto a maquilhagem da marca, nunca usei nada. Gostei muito de saber a tua opinião acerca da máscara, pois assim nunca vou comprar ;)

    Beijinhos e boa semana
    http://demantanosofa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. É uma pena! Nunca experimentei, mas da gama de maquilhagem cien acho que deve ser mesmo dos piores produtos, pelo que li. O que tenho experimentado tenho gostado bastante :D
    Beijinhos, The Fancy Cats | BB CREAM Giveaway

    ResponderEliminar
  5. Já comprei, quer a versão normal, quer a versão waterproof devido a críticas maravilhosas que li pelas redes sociais e sou da mesma opinião: a máscara demora demasiado a secar, sujo os olhos todos, não sinto qualquer tipo de alongamento nem volume...
    Fico contente por uma opinião HONESTA! Beijinho!

    ResponderEliminar
  6. Não conhecia. Mas pelo que dizes nem vale a pena experimentar. Sou uma pessoa muito esquisita com os cheiros e só isso já me faz não querer esses produtos por perto.

    ResponderEliminar
  7. ichaaa serio? se há coisa que odeio nas mascaras é quando deixa grumos , credo!
    é uma coisinha a riscar da minha lista ;)
    Beijinhos ♡ O Olhar da Marina

    ResponderEliminar
  8. Nunca experimentei mas como podes calcular também não vou experimentar!

    Beijinhos
    That Girl

    ResponderEliminar
  9. Da Cien só gosto dos cremes corporais e dos discos de algodão ;)
    http://adiaryb.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Nunca experimentei os produtos da marca..

    Beijinhos,
    Inês - http://www.indiglitz.pt

    ResponderEliminar
  11. ui so pelo cheiro forte ja nem queria!
    https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. já a tive para comprar, ainda bem que não o fiz, ufaaa eheh
    beijinhos
    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  13. Por acaso nunca testei nada de maquilhagem da marca, é pena que essa máscara não tenha valido a pena.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. Nunca usei a marca, mas às vezes o ditado popular serve "o barato sai caro".
    Também já comprei muitas máscaras que faziam o efeito de pestanas coladas e como as minhas são grandes só me apetecia tirar logo tudo de uma vez.
    Obrigada pelo testemunho!

    Beijinhos
    http://mybeautyconspiracy.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada por teres passado aqui :)*