Color Rich Le kajal | O meu novo melhor amigo?

20:34

Olá loves
Depois de ter sido contactada pela Makeup Lovers para uma parceria, foi-me dada a oportunidade de escolher um artigo para testar, e dar a minha opinião. 
A minha escolha foi o lápis de olhos Rich Color - Le kajal, L'oreal

kajal

Agora que já o usei - e abusei - venho partilhar a minha experiência com este pequeno. 
Antes de mais, achei o lápis super fofo. Pequeno e rechonchudo. Estava habituada aos lápis mais finos, pelo que só por isto, já seria uma novidade. 
Logo na primeira aplicação fiquei bastante surpreendida pela facilidade de aplicação. Ele tem um deslizar tão suave, que não precisamos de fazer nem um pouquinho de força. E o risco? Preto, perfeito. Muito preto ! (como eu gosto)


kajal

A durabilidade dele necessita de um ou outro retoque durante o dia, e não é Waterproof. Mesmo que não haja possibilidade de retocar, a cor não desaparece, apenas desvanece um pouco. 
Pessoalmente, estou a adorar o lápis, e sim, será uma compra a considerar.

Podem encontrá-lo AQUI e aproveitem que agora está em promoção !

Se já usaram este lápis, gostaria de saber a vossa opinião.

Um beijinho,
FACEBOOK | INSTAGRAM
[ Recebi este produto de forma gratuita, mas a minha opinião é sincera. ]


Carla Ribeiro

You Might Also Like

9 comentários

  1. Confesso que a marca não conhecia
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Nunca usei, mas gostei de saber a tua opinião :) E aguenta-se todo o dia sem transferir?

    É que eu tenho uma tendência enorme para me descuidar e tocar nos olhos e se não for à prova de transferência, é complicado ;)

    Beijinho e bom fim de semana
    https://demantanosofa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá :)
      Eu por vezes faço o mesmo, e nunca notei transferência.

      Eliminar
    2. Boa! Obrigada pelo feedback Carla :)

      Beijinho grande <3

      Eliminar
  3. Parece excelente, fiquei hiper curiosa. Adoro lápis assim deste género!
    Beijoca
    http://omundodajesse.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Nunca usei, mas parece-me uma boa opção :D
    Beijinhos.
    www.beatrizcouto.com

    ResponderEliminar
  5. Sou fiel ao master drama da maybelline mas este pareceu-me uma boa alternativa ;)
    http://adiaryb.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada por teres passado aqui :)*