Another raining day | Zaful

20:18

Hey loves
Espero que se encontrem bem. 
Lembram-de se ter recebido umas peças da Zaful ? 
Já tive oportunidade para usar todas, menos a camisola cinzenta que infelizmente acabou por não me ficar bem. 
Mas ... Estou in love com a preta. 
Adoro mesmo o efeito colar que ela faz, e foi esse detalhe que me fez escolhê-la. 
Não estou nada arrependida e na minha opinião é uma peça simples mas que dá logo um ar diferente ao nosso look. Pessoalmente, gosto de combiná-la com um casaco de pêlo.
Não é feita de um tecido muito grosso pelo que pode ser usada também em meia estação. 
No site podem encontrar este modelo em mais cores. 







Camisola - Zaful  | Casaco - She in

Quem ainda não conhece a Zaful, aproveite para se registar.
Para celebrar o Dia de São Valentim, a Zaful escolheu 5 looks como inspiração. Ao votarem no vosso favorito, ficam habilitados a ganhar um cartão presente no valor de 200$ (para gastarem no site). 
Quem não ia adorar?
Mais Informações aqui



[ Recebi a camisola de forma gratuita, mas a minha opinião é sincera ]


You Might Also Like

9 comentários

Obrigada por teres passado aqui :)*