A minha sugestão | Mais uma série para a lista

15:44

This is Us , conhecem? 
Já ouviram falar? 


Esta é a minha sugestão de hoje. 
This is Us é uma série que fala sobre um grupo de pessoas que nasceram no mesmo dia. 
O que esta série tem de especial, é a forma como aborda problemas da nossa sociedade, como obesidade, rejeição, adopção, e afins. 
Eu fiquei logo presa no primeiro episódio , e tenho adorado cada um. 




Se gostam de séries mais chegadas a nós, mais humanas, vão já espreitar esta.
Amores e desamores, o medo de não encontrar alguém que goste de nós como somos ... São problemas tão nossos, tão comuns. 
This is Us

Espero que tenham gostado desta sugestão, e se tiverem um tempinho, vejam, e decidam por vocês mesmos.

Um beijinho

Carla Ribeiro




You Might Also Like

6 comentários

  1. Ando de tal maneira a falhar com as séries que desconhecia esta :p

    Beijocas,
    ANDA DAÍ!

    ResponderEliminar
  2. Vi ontem o primeiro episódio (tinha-o gravado). Apesar de ser uma série promissora (e fugir completamente às minhas preferências), há um pequeno pormenor que me faz "comichão": o facto de eles terem nascido no mesmo dia. Há uma outra série - Sense8 - que parte do mesmo princípio. Acho que este pormenor foi um acto falhado dos autores. Podiam ter sido mais originais... Fora isso, estou curioso em saber como a série se irá desenrolar.

    Beijinhos,
    Ricardo
    www.opinguimsemasas.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. tenho visto imensa publicidade sobre a série, mas confesso que ainda nunca vi (:
    http://arrblogs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Já vi dois episódios e estou a gostar. Foge um bocadinho àquilo que estou habituada a ver mas penso que o facto de falar sobre coisas tão atuais me cativou. Venham daí os restantes episódios =)

    ResponderEliminar

Obrigada por teres passado aqui :)*