A minha segunda compra | Bonjour, Yves Rocher

21:34

Olá loves.
Como sabem, comecei recentemente a experimentar a Yves rocher, uma marca de origem francesa já tão querida entre nós, do ramo de cosmética e beleza.
No mês passado fiz a minha segunda compra à querida Joana da Bonjour, Yves Rocher, desta vez escolhendo também um artigo para a minha mãe, e outro para o meu irmão. 

compra
Nail Polish Remover Pen
Uma "caneta" para remover os excessos de verniz que ficam nos nossos dedinhos, quando pintamos as unhas. Pelo menos a mim, que sou uma desajeitada eheh
Ainda não a experimentei, mas estou confiante que me vá resolver este problema.
Hope so 


compra
Gel de duche (Corpo e Cabelo) para homem. 

compra
Gel fresco anti-fadiga para pés
Este encomendei para a minha mãe, que costuma sofrer de cansaço. 
Tem um cheiro muito ativo a menta, por isso não o vou experimentar, nem chegar perto eheh


compra
Na minha última encomenda pedi o gel de duche Jardins du Monde com cheiro a romã, e adorei. 
Desta vez, decidi experimentar o gel com cheiro a laranja. 
Gostei, mas continuo a preferir o de romã. 

Passem pela Bonjour, Yves Rocher e aproveitem os benefícios que vos são oferecidos. 
(Por um descuido, não recebi o meu miminho surpresa nesta encomenda, mas irei recebê-lo na próxima)

Gostaram de algum artigo em especial?


PASSATEMPO HUSSE


Carla Ribeiro

You Might Also Like

5 comentários

  1. Muito obrigado, querida :D

    Eu adoro os produtos da YR. Por acaso desses nunca experimentei nenhum mas fiquei curioso por testar o produto dos pés :D

    NEW COOKING POST | Lasanha Fácil de Marisco e Cogumelos!
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  2. A "caneta" removedora do excesso dos vernizes parece super interessante!
    Beijinhooo *
    http://omundodajesse.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Já ando para testar esse produto para pés à bastante tempo, depois diz o que a tua mãe achou.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada por teres passado aqui :)*