A Carla fala | About Valentine's Day

21:17

Não estava certa sobre escrever alguma coisa mais significativa para esta data, visto que eu própria não lhe dou grande valor, mas ... Decidi deixar umas palavras. 
O que fica aqui escrito não é blá blá nem é falado da boca para fora. Tudo o que aqui fica escrito é baseado na minha experiência de vida, nos amores e desamores, felicidade e desilusões. 

Para os que namoram ... Sejam presentes. Mimem quem está com vocês. Não só neste dia, mas todos. Todos os possíveis. E não falo de mimar com presentes. Falo de mimar com presença. São coisas diferentes. 
Um presente faz e sabe bem, sabemos que sim. Mas nunca irá substituir a vossa presença. 
Sejam interessados pelo outro, perguntem como correu o dia, arranjem tempo para ouvir os desabafos e problemas. Enviem um bom dia, digam boa noite. Não digam que estão com saudades. Apareçam. Sim! Eu sei que há namoros e namoros, e que nem sempre podem estar quando querem mas, estejam! Se não for presencialmente, virtualmente. Hoje em dia temos tantas maneiras para estarmos em contacto. Uma foto, uma mensagem, uma chamada. Não deixem que o vosso namoro caia na rotina dos sábados ou domingos. Se estão juntos parto do principio que se gostam. Por isso, apenas lutem. 

Para quem está solteiro ... Gente, nada de dramas. Sim. Amanhã é certo e sabido que vamos todos levar com corações, flores e romantismo até ao céu onde quer que a gente ponha os pés mas, head up
Não se escondam, nem se isolem, nem chorem. Ai de vocês que fiquem com esses narizes cheios de ranho e lagrimas por todo o lado (eheh).
Deixem que os casais vivam O dia. Porque o Nosso dia também vai chegar e alguém, depois, vai ter de levar com os nossos corações e flores.
Enquanto esse dia não chega... Cuidem de vocês. Olhem para vocês. Ponham-se (ainda) mais lindos. Para vocês. 
Este dia é Só um dia e se for melhor assim ... pensem que passa rápido. 

Acima de tudo e para todos, sejam felizes. Com ou sem alguém. Não interessa. 
Não devemos depender de alguém para sermos felizes. Primeiramente, devemos sê-lo sozinhos. E depois, então, partilhar essa felicidade com a felicidade de outro alguém. 
Se não for assim, nem vale a pena. 

Feliz dia de São Valentim para os casais e solteiros deste mundo. 


 
Carla Ribeiro

You Might Also Like

1 comentários

  1. Tenho um relacionamento estável e um namorado maravilhoso, e para mim o dia dos namorados é quando nós quisermos, desta forma não sou adepta deste dia (aliás nunca o comemorei porque por motivos profissionais é uma noite em que nunca estamos juntos- nunca estivemos na mesma cidade nessa noite, embora moremos juntos. Mas se existe um dia dedicado ao amor, porque não celebrar? ´Só lamento que seja um dia por ano :S
    Beijinho!
    https://adiaryb.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada por teres passado aqui :)*