TAG | 8 coisas

21:00



Fui nomeada pelo blogue Comic Life para responder a uma TAG: A TAG 8 coisas.
Achei a TAG interessante porque é uma maneira de vocês me ficarem a conhecer um bocadinho mais.

➡️ 8 coisas para fazer antes de morrer
1. Fazer mais uma tatuagem
2. Voltar a Paris
3. Ser turista em Portugal
4. Adotar um gato idoso
5. Ter uma casa decorada a meu gosto
6. Ter uma loja online de sucesso
7. Trabalhar com animais / fazer voluntariado
8. Comprar uma boa máquina e fotografar o máximo possível



➡️ 8 coisas que eu amo
1. Internet
2. Os meus gatinhos e família
3. Os gatos do mundo inteiro (eheh)
4. Gomas
5. Fotografia
6. Estilo gótico
7. Passear
8. Passar horas a ver séries



➡️ 8 coisas que eu odeio
1. Mentiras
2. Aranhas
3. Atrasos
4. Gritos
5. Chocolates After eight
6. Amarelo em roupa
7. Expetativas. Embora as crie
8. Futebol

                                   
 
➡️ 8 coisas que falo 
1. Wtf?
2. Omg!
3. Fodêncio xD
4. Mesmo
5. Oh god
6. Mãee
7. Tenho fome
8. Como não?



➡️ 8 Make up / roupa / acessórios que não vivo sem
1. Roupa preta
2. Babylips
3. Máscara de pestanas
4. Lápis de olhos
5. Cachecol
6. Sabrinas
7. Pijamas fofos e quentinhos
8. Calças de ganga



➡️ 8 coisas que não vivo sem 
1. Gatos
2. Internet
3. Música
4. Séries e Filmes
5. Família
6. Risos e bom humor
7. Telemóvel
8. Café



➡️ 8 séries / livros / filmes / jogos
1. Ghost Whisperer (série)
2. Grey's Anatomy (série)
3. The diary of Ellen Rimbauer (livro)
4. As palavras que nunca te direi (livro)
5. Rose Red Mansion (filme)
6. Titanic (filme)
7. Diário de Ellen Rimbauer - A minha vida em Rose Red (filme)
8. Candy Crush (jogo)



➡️8 blogs que nomeio para esta TAG
1. Folha em Branco
2. O blog da Cláudia Amaral
3. Merlie's Secrets by Elisabeth
4. Ser Mulher
5. Beleza aos 40
6. The sad girls club
7. Pequenas vontades
8. Happy Places

Espero que tenham gostado desta TAG, e que assim possam saber um pouquinho mais de mim.
Beijinho




















You Might Also Like

2 comentários

  1. Bom...temos algumas coisas em comum!
    Também gostava de fazer uma tatuagem e de ter uma casa decorada a meu gosto...ainda não consegui e já tenho casa há dezenas de anos...enfim...
    Obrigada linda! Responderei com todo o gosto! :)

    ResponderEliminar
  2. Adorei! Ter uma casa decorada mesmo mesmo ao meu gosto é tudo aquilo com que tenho sonhado ultimamente.
    Segui o blog. Deixo aqui o meu: http://mybeautyconspiracy.blogspot.pt/

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigada por teres passado aqui :)*