Recebidos | Zaful

22:38


Olá Loves, espero que se encontrem bem.
Recebi, recentemente, a minha primeira encomenda na Zaful. Quem ainda não conhece o site, deixo um aviso: É de perder a cabeça (eheh)
Na Zaful vocês encontram roupa, muita roupa, acessórios e até calçado.
O tempo de entrega é mais ou menos o mesmo deste tipo de lojas, cerca de três semanas. 
Vamos ver as pecinhas que escolhi: 



Já andava a namorar este tipo de camisolas e aproveitei a oportunidade.
Gosto muito do efeito "colar".
A camisola existe em mais cores e podem encontrá-la -> Aqui <- 



A segunda pecinha que escolhi foi esta camisola. Confesso que na imagem me pareceu mais cinzenta, mas não desgosto neste tom assim.
É comprida, e podem encontrá-la -> Aqui <-




Por fim, este cachecol , ou manta, como queiram chamar.
Fiquei bastante surpreendida com o tecido, pois é tão fofo, tão quentinho.
Espreitem -> Aqui <-

O meu obrigada à Zaful por esta oportunidade.
http://www.zaful.com/


You Might Also Like

17 comentários

  1. Adorei os recebidos
    http://meuestiloe.blogspot.com.br/
    bjus

    ResponderEliminar
  2. Tenho uma camisola super parecida com a cinzenta do cruzado à frente, mas é mais justa e mais curta.
    Adorei o cachecol, as cores são super bonitas!
    wallflowerbyines.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Gostei bastante das tuas escolhas querida!

    E pensava que já te seguia, mas ainda não... Mas fiquei a seguir para acompanhar o teu excelente trabalho!

    Beijinho grande,
    www.al-duque.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Que óptimas coisinhas!!
    Adoro o teu blog e já te estou a seguir :)

    Beijinhos,
    Shades of a Girl

    ResponderEliminar
  5. Tenho 3 ou 4 mantinhas dessas. Dão tanto jeito!

    ResponderEliminar
  6. As camisolas são tão giras!
    Beijinhos

    http://averamarques.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Adorei tudo, principalmente as camisas.
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderEliminar
  8. Amei a manta .. beijinho
    www.marydollsmakeup.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Obrigada por teres passado aqui :)*