Recebido | MakeupLovers

22:23



Depois de ter sido gentilmente contactada pela Makeuplovers para uma possível parceria, recebi hoje o produto escolhido por mim, para testar e vos apresentar de seguida. 




No decorrer da proposta de parceria, foi-me apresentada uma lista de produtos para eu escolher um.
Decidi escolher o lápis Kajal da L'oreal .
Foram super rápidos no envio! A proposta foi feita na Segunda-feira (dia 9) , e hoje (dia 11) chegou. O lápis vinha bem embalado e foi enviado em CTT registado.
É preto , como eu gosto.
Ainda não posso falar sobre a eficácia do produto pois ainda não experimentei, mas assim que tenha uma opinião formada, irei partilhar com vocês.
Passem pelas redes sociais desta lojinha fantástica que se dedica à venda de artigos de maquilhagem, corpo, rosto e também de unhas, pois vale muito a pena.
Há preços acessíveis a todas as carteiras e uma grande variedade de marcas.

Se conhecem , usam, ou já usaram este lápis, gostaria que deixassem aqui nos comentários a vossa opinião :)


O meu obrigada por este miminho. 
*

(Este post é em parceria com a Makeuplovers, mas a minha opinião é sincera)



You Might Also Like

11 comentários

  1. Por acaso, fiquei a conhecer a marca recentemente. Ainda não consegui ver muito sobre os produtos, mas parece-me super interessante.

    Um beijinho,
    What's so good about Zaful?

    ResponderEliminar
  2. Nunca experimentei o produto! Mas fiquei curiosa!
    Vou espreitar a loja:-)
    Já sigo o blog:-)
    Beijinhos

    O Planeta da Inês | Inspiração: Fotografias do céu

    ResponderEliminar
  3. Não conhecia mas fiquei curiosa.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Aposto que deve ser incrível! ;)

    Beijinhos | http://anetadaluisa.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  5. Hello :) não conhecia a loja :) beijinho

    ResponderEliminar
  6. Já ouvi falar muito bem do produto, tenho que experimentar!
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook

    ResponderEliminar
  7. Não aprecias bacalhau? :P

    Bem :o Tens lápis para imenso tempo!

    NEW DECOR POST | Tips to Have a FABULOUS Scandinavian Living Room.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  8. Sabe sempre bem receber umas coisinhas.

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  9. Já ouvi falar da loja, mas ainda não experimentei lá comprar.

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigada por teres passado aqui :)*