Produtos Terminados #1

19:41

Chegou uma nova rubrica aqui ao Bonjour , Love : Produtos terminados.
Para começar, trago um conjuntinho de produtos que entretanto terminaram durante este mês.


Gel de limpeza Ducray : Este era o gel de limpeza que usava diariamente. É indicado para peles oleosas e podem comprar na Skin.pt . Penso que também se venda em farmácias mas não tenho a certeza. 

Shampoo Le Petit Marseillais : Este trouxe de Paris. Comprei por 1€ e pouco (cá acho que são mais caros). Cheira maravilhosamente bem, mas fazia-me caspa. Especificamente era indicado para dar brilho e volume.

Elixir Oral : Marca Pingo Doce.

Rexona Defense Active : Anti transpirante, anti bacteriano e anti odor.

Máscara de Pestanas Essence : Comprei na Maquillalia e gostei imenso. Não cola, não demora a secar, e é à prova de água.

Shampoo Seco Batiste : Este recebi de um passatempo que ganhei. Apesar de ser em formato pequeno deu para usar algumas vezes e gostei do efeito. Embora eu acho que não substitui de todo uma lavagem normal.

Foram estes os meus mais recentes terminados.
Espero que tenham gostado,

You Might Also Like

13 comentários

  1. Os produtos parecem ser todos ótimos!
    Beijinhos,
    BabyLú
    http://luciaffmoreira.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Tenho a máscara de pestanas e também gosto bastante!
    Encomendei esse shampôo seco da batiste em formato pequeno, vamos ver se gosto...

    Um beijinho,
    Baú da Vaidade
    2º Sorteio com Chiado Editora | História em Pedacinhos
    Acho que estou a ficar louca por maquilhagem | MAKEUP LOVERS

    ResponderEliminar
  3. Gosto imenso dos Batiste! O aroma original é dos meus favoritos.
    Beijinhos, The Fancy Cats | KAWAII BOX Giveaway

    ResponderEliminar
  4. Gostei da rubrica :)

    Beijinhos*
    http://prettylittlethingblog.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Já usei essa máscara de pestanas e também gostei muito!
    Beijinho**

    https://tinygirlreviews.wordpress.com

    ResponderEliminar
  6. Hello.

    Your blog is nice.

    Would you like to follow each other via GFC? I followed you, I hope you will follow back.

    My blog - Aminique

    My Instagram - @fazlicamina

    ResponderEliminar
  7. Olá Carla gostei muito do teu blog pelo conteúdo e imagem, ganhaste uma Seguidora aqui e nas outras redes sociais, convido te a conhecer o meu blog e a partilhares as tuas opiniões sempre que possível!
    Este tipo de post são sempre úteis para conhecer os produtos, alguns dos teus terminados também já usei e concordo contigo!
    Beijinhos
    Beleza De Mulher e Mãe
    Facebook
    Instagram

    ResponderEliminar
  8. Parecem ser todos óptimos! Adorava experimentar ó shampo de laca/spray!!
    Já te estou a seguir eheh :)

    Beijinhos,
    Shades of a Girl

    ResponderEliminar
  9. tb tenho esse champoo mas n uso mto!

    https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Tenho essa máscara de pestanas prestes a terminar também e, tal como tu, só posso dizer coisas boas dela!

    With love, Miss Melfe

    ResponderEliminar

Obrigada por teres passado aqui :)*