Primeira compra | Bonjour , Yves Rocher

21:13


Bonjour , Yves Rocher , já conhecem ?
O nome já fala por si. Esta é uma página recente, que se dedica à venda de produtos da Yves Rocher.
Como a minha curiosidade sobre os produtos desta marca é muita, decidi fazer uma primeira encomenda à querida Joana.
O atendimento é muito bom, ela é super atenciosa e a encomenda veio em Ctt registado, tudo bem protegido. O pagamento é feito depois da Joana receber os produtos, e o envio depois do pagamento efetuado. 


O que me levou a comprar este gel de duche foi ele ter cheiro a romã. Normalmente os produtos de banho com cheiro a romã nunca me deixam desiludida e foi o caso.
Já experimentei e tem um cheirinho maravilhoso.
Se vou experimentar mais cheiros? Vou !


Quanto a este gel , li algumas opiniões positivas acerca dele na internet, e decidi arriscar. 
Vou fazer uma review assim que formar opinião. 


Este bálsamo ! O meu tinha acabado e aproveitei para o "trazer de volta".


E... um presentinho !
Como a minha encomenda foi superior a 5€, recebi uma oferta surpresa, que foi este perfume.
Quem não adora surpresas?! :)

*

Fiquei bastante satisfeita com o meu primeiro pedido, tanto que já fiz o segundo. 
Se ainda não acompanham a Bonjour , Yves Rocher, aproveitem para fazê-lo e , quem sabe, até para encomendarem alguma coisinha.
O catálogo deste mês vem recheado de Saldos e podem usufruir de oportunidades excelentes.


(imagem da página Bonjour , Yves Rocher)

Bom, não é? 
Eu digo um grande Sim :)

https://www.facebook.com/BonjourYvesRocher/
https://www.instagram.com/bonjouryvesrocher/


You Might Also Like

11 comentários

  1. Já tive um bálsamo igual mas de outro sabor e adorei :p

    Beijocas,
    ANDA DAÍ!

    ResponderEliminar
  2. Sempre tive muita curiosidade em experimentar os produtos da marca!!
    Já sigo o blog..
    Beijinhos,
    A Tomé.
    Passa no meu ihi - https://atomedisseque.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Já usei gel de duche dessa gama e gostei muito! Estou a usar o bálsamo labial de macadâmia e também gosto muito :) A Yves Rocher tem bons produtos!

    Beijinho <3
    http://demantanosofa.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. O bálsamo deve ser bom e o primeiro gel também, adoro romã!! ;)

    Mil beijinhos,
    Life with Ju

    ResponderEliminar
  5. Fiquei curiosa quanto ao gel! Depois faz então uma review sobre ele linda :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  6. Testa o gel purificante e mostra-nos a review :)
    Beijinho e exclente compra :)

    ResponderEliminar
  7. Nunca experimentei produtos da marca mas fiquei com curiosidade no gel purificante :) depois conta como foi a tua experiência com ele.

    Beijinhos
    Ricardo
    www.opinguimsemasas.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Obrigada por teres passado aqui :)*