A minha sugestão #1 | The Light between oceans

16:55

"A minha sugestão" é o inicio de mais uma rubrica para o Bonjour, Love , onde vos vou dar sugestões, sejam elas filmes (como é o caso de hoje), livros, enfim ...
A primeira sugestão que vos trago (e aproveitem , porque hoje é Domingo eheh) é o filme "The light between oceans", em português : A luz entre oceanos.



No que toca a filmes são poucos os que me ficam mesmo no coração, e este foi um desses raros casos. No inicio ainda pensei que não ia ser muito bom, mas logo passado uns 15 minutos estava completamente agarrada ao ecrã. Sem spoilers, e citando a sinopse:

" Tom Sherbourne, zelador de um farol, e a sua mulher, Isabel vivem na costa Oeste da Austrália. Ao descobrirem uma bebé náufraga num bote à deriva, decidem adotá-la. Mas à medida que a criança cresce, os seus novos pais descobrem as consequências de assumir uma criança como sendo sua - especialmente após conhecerem uma mulher, que perdeu a sua bebé e seu marido no mar na mesma época em que Tom e Isabel adotaram a sua filha. "

Digo-vos que o filme vale mesmo muito a pena, e entretanto vi que também há em livro, e já estou desertinha para o ler.





Se já viram o filme ou leram o livro, gostava de saber a vossa opinião.
Beijinho


TRAILER

You Might Also Like

5 comentários

  1. Nunca vi nem nunca li, mas deixaste-me curiosa :)
    Beijinho e obrigada :)

    ResponderEliminar
  2. Ainda não vi o filme, mas estou ansiosa para o fazer!
    Beijinhos
    Moca, My Curly Craziness

    ResponderEliminar
  3. Eu vi o filme. Confesso que foi muito intenso e tocou no coração mas, de tão demorado que foi, causou-me algum desconforto na cadeira do cinema, hahaha!
    De qualquer modo, sim, um belo filme que deixa-nos a pensar. Como agiríamos nós?

    Beijo

    ResponderEliminar
  4. Nao conhecia o filme mas parece-me uma óptima opção!
    Obrigada pela partilha,
    Beijinhos

    www.thathappymess.com

    ResponderEliminar

Obrigada por teres passado aqui :)*