Ganhei um passatempo !

18:14

Hey loves! 
Como foi o vosso Natal ? Espero que bom :)

Sabem aquele tipo de pessoa que participa em milhentos passatempos mas nunca ganha nada? Sim, eu (ahah)
Desta vez a sorte esteve do meu lado e já conseguem imaginar o espanto e felicidade quando abri o email e vi que tinha sido a sortuda num passatempo.
O passatempo em questão foi feito pela Nádia do blogue Pequenas Vontades e oferecia o seguinte conjunto de miminhos:




Choker | Máscaras | Creme Dove Derma Spa | Lip Smacker Coca Cola | Shampoo seco Batiste 

Os miminhos vinham embrulhados num papel super amoroso alusivo ao Natal, com um postalinho.


Fiquei super contente por esta prendinha extra, e estou com bastante curiosidade para testar o shampoo e o creme. 
O choker já o andei a usar eheh

O meu obrigada à Nadia. 

Um beijo, 



You Might Also Like

6 comentários

  1. Parabéns! Eu também participo em imensos passatempos. Recentemente ganhei um gel de limpeza e um tónico para o rosto.

    Beijinhos | http://anetadaluisa.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  2. Fico felicíssima que tenhas gostado! Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Ai que sorte, só ganhaste coisinhas boas *.*
    Não conhecia o blog mas adorei e já estou a seguir!
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook

    ResponderEliminar
  4. Parabéns, sabe sempre bem ganhar uns presentinhos!



    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  5. obrigada pelo comentário <3
    muitos parabéns! que bons miminhos :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Que miminhos bons! Eu gosto muito do champô da batiste e desse lip balm de coca cola <3
    beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar

Obrigada por teres passado aqui :)*