A Carla fala | Deixando 2016

00:29






23:56

Estou aqui sentada, super gripada, a pensar e repensar neste ano que está quase a chegar ao fim. 

A chegada de um novo ano é sempre vista por mim como um recomeço. Um alento. Uma força para continuar. Para conquistar. Para lutar e marcar novos objetivos. Para pensar. Para mudar. 
Não quero estar aqui com grandes lamechices, nem com grandes textos. 
2016 não foi para um um bom ano. Olhando para trás, foi um ano com imensos baixos, com batalhas perdidas. Era um ano para o qual eu tinha imensas expetativas, e se calhar foi nisso que errei. 



2016 foi um ano de tomada de decisões. De viagens a Paris. Paris é a minha segunda casa. É uma cidade maravilhosa. É uma cidade à qual irei regressar , um dia. Cidade na qual vivi durante quase 8 meses. Foi um ano em que aprendi muito sobre as pessoas e sobre mim mesma. Sobre aquilo que me faz e não faz falta. Sobre estar longe. Sobre estar sozinha. Sobre quem dizia estar comigo e afinal nunca esteve. 

Acabei 2016 a "perder" uma das pessoas mais importantes da minha vida através de um simples bilhete. Sim. Bem à moda antiga. Duas ou 3 linhas escritas para terminar 10 anos de amizade, de união, de amor. 



Quanto ao blogue, foi um bom ano. 

Vi a minha página crescer, o meu blogue crescer, e só vos posso agradecer por isso. São vocês que me dão força para continuar. 

E é por vocês que aqui quero continuar neste ano que se aproxima. 
Obrigada !


Para 2017 ... Quero ser melhor. Uma mulher mais forte. Uma mulher mais segura de si, mais confiante. Melhorar a auto estima ,torná-la maior. 

Quero ver o Bonjour , Love chegar a mais pessoas, tocar mais pessoas, crescer. 

Quero mudar algumas coisas também. 
Quero, acima de tudo, ser Feliz. Com as pessoas que estão comigo, com o que tenho, com o que sou. 



Que 2017 seja um bom ano para todos nós. 

Obrigada por estarem aqui, comigo. 


Feliz 2017











You Might Also Like

4 comentários

  1. Estou certa de que 2017 será um ano melhor. Quando ao que foi menos bom em 2016 servirá, certamente para aprender e crescer. Que tudo te corra de feição e que a vida te sorria com gargalhadas neste novo ano.

    Um beijinho enorme | http://bonjourlove-blogue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Desejo-te um bom ano querida!
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderEliminar
  3. obrigada pelo comentário <3
    espero que tenhas um excelente 2017 querida :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar

Obrigada por teres passado aqui :)*