Óleo em creme | L'oreal

20:28

Boa noite e bem-vindos .
Tenho a confessar que no que toca a cuidados capilares, sou um pouco descuidada e acabo por não investir , se calhar, como devia.
(Mas esta é uma falha que tenho vindo a combater)


Todos nós gostamos de ter um cabelo bonito. É ou não é verdade? Mas também sabemos que nem sempre é fácil e que muitas vezes somos nós mesmos que acabamos a provocar danos neles. O uso do secador, o uso de prancha ...
Pessoalmente, eu uso muito o secador e a prancha. Quase diariamente. Desde que comecei a usar e abusar destes dois, que o meu cabelo se tornou mais fraco, e com muitas pontas espigadas num curto espaço de tempo.

Foi então que andei a investigar na Internet, pedi mesmo a vossa opinião na minha página, e comprei este creme da L'oreal que vos venho apresentar: Óleo extraordinário em creme


" Um creme que penetra a fibra para uma nutrição profunda com toda a leveza.
Envolva o cabelo na sua textura fina, enriquecida com 6 óleos de flores preciosas. Absorvido instantaneamente, o óleo em creme envolve o seu cabelo nutrindo-o intensamente com toda a leveza, sem tornar oleoso, sem pesar. Incrivelmente sublimes, os cabelos encontram um brilho maravilhoso e um toque voluptuoso, Extraordinário. "



Aplicar:
- Sobre cabelo molhado: Em todo o comprimento .
- Como primário: Aplicar antes de usar o secador para proteger a fibra contra as agressões do calor. 

- Sobre o cabelo seco: Em todo o comprimento deixando secar naturalmente. 

Demorei um bocado até ficar convencida com este produto.
O que no inicio me agradou logo foi o cheiro maravilhoso que deixa no cabelo.
Ao longo das utilizações, e agora que este produto está a terminar, pude verificar que o cabelo se tornou menos quebradiço ao pentear, e que as pontas estão mais fortes e menos espigadas.
Não é um creme que deixe o cabelo oleoso, seca bastante rápido e dá alguma resistência.
O único ponto negativo é a embalagem. Temos de ser bastante cuidadosos ao abrir pois mal um toquezinho sai sempre produto a mais. Mas nada que não se resolva.
Quanto ao preço lembro-me que na altura o comprei no Pingo Doce em promoção por 7€ e pouco


Se conhecerem outro produto que ajude a proteger o cabelo contra o calor do secador e prancha, gostaria muito de saber a vossa opinião.
E se já conhecem este, digam-me o que acham dele. 


Um beijinho, 






You Might Also Like

1 comentários

  1. Nunca experimentei este óleo! Experimenta usar protetores de calor antes de usares secador e ferro. O lidl por exemplo tem um super acessível do qual gosto bastante :D Actualmente também tenho gostado imenso do novo da novex, o spray leave in de keratina. Faz maravilhas no cabelo!
    beijinhos, The Fancy Cats | Giveaway - Livro Infantil

    ResponderEliminar

Obrigada por teres passado aqui :)*