Encomenda | Tiendanimal

23:08


Esta semana fiz mais uma encomenda na Tiendanimal .

Para quem não conhece, a Tiendanimal, tal como o nome já sugere , é um site de vendas de artigos para os nossos bichinhos de estimação.
Pessoalmente, eu gosto porque me compensa na comida da gama veterinária que o meu Cipas precisa.
Para além das muitas promoções, podemos encontrar uma imensa variedade de artigos, desde comida a brinquedos, para gatos, cães e mais amiguinhos.
Como costumo fazer encomendas com alguma frequência, aderi à taxa fixa de portes ( 9,95€ / ano ) com 20 pedidos . Se compensa? Sim !
Por norma eles são super rápidos no envio, e por vezes enviam um miminho na encomenda.
Já uso este site há dois anos, e embora esteja satisfeita, tive dois problemas com duas encomendas diferentes, que apesar de terem sido pagas, não foram processadas nem enviadas, mesmo eu tendo ligado e enviado os comprovativos. 







 (Ofertas)



Já alguém conhece a Tiendanimal ?
Usam algum site de artigos para animais que não este?

Beijinho,




You Might Also Like

1 comentários

  1. Não conhecia essa marca! Mas deve ter ótimos artigos para os animais de estimação. Vou recomendar a uma amiga minha, ela vai adorar!
    Beijinhos

    https://annahandtheblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada por teres passado aqui :)*