Combate à pele oleosa | Toalhitas faciais

09:55




Sei que andei ausente aqui do blogue. Não o abandonei, não foi falta de vontade, mas tenho tido imensa coisa a ocupar-me, a mais importante de todas : o meu regresso a Portugal e tudo o que isso implica. 
Mas deixando isso para lá ... Hoje venho apresentar-vos um produto super amigo das nossas peles oleosas, e que tenho vindo a usar bastante. 
Quem gosta de andar sempre com a pele a brilhar e em modo "escorregadio"? Pois é! Ninguém. 



O produto que vos falo são estas toalhitas faciais da Actibel .
Uma embalagem super discreta e pequena, ideal para trazer na mala, com 50 toalhitas. Estas são toalhitas secas, ideais para retirar todo o excesso de oleosidade que está acumulado na nossa face, sendo também importante referir que são taolhitas que não retiram a maquilhagem. 
Noto que por vezes sai um pouco de base mas nada que se note nem nada em excesso. 


 (toalhita antes do uso)

(toalhita depois do uso)


Desde que comecei a usar fiquei realmente agradada porque é uma grande ajuda no dia-a-dia e deixa a pele seca durante bastante tempo. Para além disso, o preço também é acessível. Eu compro na Maquillalia em promoção , e fica por aproximadamente 2€. ( aqui )


Se usas algum produto deste género ou se experimentares este, deixa-me depois a tua opinião. 

Um grande beijo, 






You Might Also Like

4 comentários

  1. Parecem ótimas, especialmente por não retirarem maquilhagem!
    beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  2. Eu comprei há quase duas semanas um creme da Bioten para peles oleosas e estou bastante satisfeita com ele. Mas estas toalhitas parecem ser muito boas especialmente num momento que nos esquecemos de pôr creme ou está mais calor.

    ResponderEliminar
  3. Ainda bem que não tenho esse problema com a oleosidade da pele. É tão desagradável!

    My Own Anatomy ♡

    ResponderEliminar
  4. Olha...um dia tenho de experimentar! Se for uma ajuda no controlo da oleosidade (durante o dia)...evita-se de retocar a make com pó, por exemplo. O preço também é agradável.
    Beijinho.

    ResponderEliminar

Obrigada por teres passado aqui :)*