Black Friday | Valeu a pena?

22:07

Dispensa apresentações!

Fomos todos bombardeados durante a última semana com promessas de descontos e descontões em tudo e mais alguma coisa. 

Chegada a tão esperada Sexta-feira Negra, andei a espreitar alguns sites e sinceramente, fiquei desiludida

Estava com muita expectativa em relação à Bershka , e quando fui ver, nem os artigos nem as promoções me encantaram minimamente. Acabei por não comprar nada. 
Também espreitei a Maquillalia e fizeram novamente a promoção 2 = 3 , onde por cada 3 produtos de uma determinada marca, ofereciam o mais barato deles. Este ano não aproveitei apenas porque não estou a precisar de nada muito urgente que compense a compra. 
Já para os nossos amigos de quatro patas, vários sites entraram com promoções cativantes, como a Tiendanimal ou a Zooplus, desde alimentação a acessórios, e a Purina lançou vários descontos que podiam ser usados numa variedade de lojas online (infelizmente). 
Onde eu aproveitei a Black Friday foi na Forever 21, usando também o desconto de 6€ que ofereceram por ser a primeira encomenda. Adorei a seleção de artigos e mesmo alguns descontos bastante atraentes. 



       Forever 21


O que eu escolhi, vou mostrar depois e estou super ansiosa que cheguem as coisinhas. 

Espero não ficar desiludida. 

Assim de modo geral , o que me apercebi pelos sites é que alguns perdem bastante pelo valor que apresentam em portes. Recebi muitos mails que diziam "Portes grátis" e quando fui ver, eram portes grátis em compras superiores a 50 ou 60€ , e sinceramente... !  Também promoções de 10% , 20% ... não são promoções que me façam perder a cabeça. 

Vocês aproveitaram este dia para fazerem alguma compra?
Contem-me tudo :)

Um beijinho,




You Might Also Like

2 comentários

  1. Eu sinceramente nem andei a ver nada da Black Friday :)
    Beijinho*
    Novo post no blogue
    http://thewhisperofphotography.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Não achei as promos nada de especial... :/ BEijinho

    ResponderEliminar

Obrigada por teres passado aqui :)*