Em Paris | O café dos gatos

20:34


Olá meus amores. 
O que vos mostro hoje é um lugar que fui conhecer recentemente, mas que já é, sem dúvida, o meu lugar favorito aqui em Paris: Le café des chats (O café dos gatos). 
Escusado será dizer que sou uma fã de gatos mais que assumida, e que fiquei encantada pelo lugar. 
O café , em Bastille, tem 14 ou 15 gatos e é um lugar optimo para se passar um momento agradável , a brincar com estes bichanos, e a vê-los conviver entre eles. 


















Peço desculpa pela qualidade das fotos mas as mesmas foram tiradas pelo telemóvel. 
O que acharam deste lugar?
Eu de certeza que irei lá mais vezes. 

Um beijinho*







You Might Also Like

3 comentários

  1. Gostei muito e gostava de lá ir. Se lá fores outra vez tira mais fotos :P

    ResponderEliminar
  2. Hahaha! Aquelas cadeiras quase desfeitas pelos arranhões deles todos estão cá um mimo!
    Adorei :)

    Beijinho
    http://aveccatarina.blogspot.com

    ResponderEliminar

Obrigada por teres passado aqui :)*