Huawei P8 Lite & Iphone 5s

14:07


Olá Olá !
Como já vos tinha dito , adquiri recentemente um Iphone , pois estava a necessitar de um telemóvel de rede francesa. Quando abri a minha conta bancária, fizeram-me uma proposta e acabei por ficar com o iphone 5s por 179€ ( Em Portugal o preço ronda os 300€ e pouco ). 
Ora, eu sou sincera que nunca tive grande curiosidade com os Iphone. 
E pelo preço a que são vendidos, confesso que esperava uma coisinha bem melhor. 



Comparando então o Iphone com o meu outro telemóvel ( Huawei P8 Lite - 200€ e pouco ) posso dizer que não encontro nada que me faça afirmar que não volto a comprar um Android e que os Iphone são a minha grande paixão. Antes pelo contrário! 

Para além de ser bem pequeno , a câmara não é grande coisa, principalmente se quiser fazer zoom ou cortar. Tem 8 mp e de frontal tem 1,2 mp. 
O Huawei tem 13 mp e de frontal 8 mp.
Ambos têm touch focus mas o Huawei captura melhor os pormenores. 
Noto uma grande diferença na qualidade das fotos de ambos, e prefiro muito mais usar o Huawei. 

*

Quanto ao funcionamento, ambos funcionam bem, ambos são super rápidos
Acho um pouco mais fácil procurar aplicações na Play Store do que na App Store, visto que na Play Store está tudo muito mais organizado e permite uma busca mais acessível. 
Uma coisa que gosto no Iphone são os emojis, principalmente para usar no Snapchat pois a maioria deles nem são suportados nas outras redes sociais.
Por vezes publico algo no Facebook através do Iphone, coloco um emoji, e quando vou ver no Pc, está lá um quadrado ou um boneco a preto e branco que nada tem a ver. 

Se eu amo o Iphone? Não. 
Se eu volto a comprar algum? Não. 
Para o uso que lhes dou , principalmente Internet e Fotografia, na minha opinião há Androids bem melhores para este fim, como a Samsung e mesmo Huawei. 
O Iphone não me apaixonou e não consigo perceber o que tem assim de tão especial.

**

Vocês usam que telemóvel ? 

Um beijinho,






You Might Also Like

1 comentários

  1. Eu tenho o meu P8 Lite!
    E vamos ver o Iphone 5s em termos de características não tem nada haver e não estou a falar de processadores e rams porque os da Apple não precisam muito para ter um excelente desempenho, mas por norma até os ecrãs maiores fazem diferença na resolução de imagem da câmara, e conta muito a abertura de câmara e não os megapixeis!

    Beijinhos,
    www.wordsofsophie.com

    ResponderEliminar

Obrigada por teres passado aqui :)*