Creme de mãos | Dove Purely Pampering

16:43





 Da marca Dove, este creme de mãos nutritivo com manteiga de karité tem sido um essencial nos últimos tempos. 
É um creme super suave e de textura fina, de rápida absorção, que não deixa a pele oleosa mas sim hidratada, e com um cheirinho maravilhoso a baunilha. 
Tem 75 ml e comprei em Portugal, no Pingo Doce por 2 € e pouco. 
Como trabalho em limpezas, a minha pele nas mãos anda mais seca , e este creme tem ajudado imenso a combater as agressões externas a que elas estão diariamente sujeitas. 


Pessoalmente, adoro os produtos da Dove, e este não me desiludiu. 

Já conhecem este creme?

Um beijo,





You Might Also Like

4 comentários

  1. Tenho de comprar, dá sempre jeito um creme de mãos e eu adoro a dove :)
    Beijinhos linda, bom domingo! *

    http://gestoolharesorriso.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  2. Nunca experimentei nada da Dove (que vergonha).
    Um beijinho grande*

    ResponderEliminar
  3. Eu tenho esse creme para as maos e adorooo...um cheirinho tao bom deixa as maos suaves...gosto mt...ate tenho para o corpo...uma maravilha

    ResponderEliminar
  4. Obrigado minha querida :D

    Eu adoro os produtos Dove. Uso essencialmente para o corpo mas sou viciado em tudo quanto sejam produtos de mãos. Tenho de experimentar este :P

    NEW BRANDING POST | Enjoy this SURPRISE for you.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar

Obrigada por teres passado aqui :)*