Baby Lips | Maybelline

17:56

Olá meus loves .
A febre dos baby lips já não vem de agora, e eu também me rendi. 


Estes bálsamos hidratantes são perfeitos para o nosso dia-a-dia, e a gama já conta com muitas variedades. 
Desde o mais simples, aos bálsamos com cores, cada baby lips custa cerca de 3€ .
Prometem-nos até 8 horas de hidratação, deixando os lábios suaves e macios (como os de um bebé). 

A minha opinião



Eu tenho 3 baby lips:
- Cherry me 
- Pink Punch
- Melon Mania 
O Cherry me foi o primeiro que comprei, e é de facto aquele que mais uso e que mais gosto. 
É o que me dura mais nos lábios, e o que os deixa mais hidratados. 
Gosto também do toque de cor que ele deixa, um vermelho subtil. ao contrário dos outros dois que deixam uma cor tão clara que mal se nota. 
Na minha opinião, são perfeitos para usar no dia-a-dia, seja Verão ou Inverno, porque para além de deixarem os lábios com aspecto saudável, deixam também uma corzinha. 

**
Vocês usam algum Baby Lips? 
Um beijo,




You Might Also Like

0 comentários

Obrigada por teres passado aqui :)*