Água Micelar - Garnier

22:31



Olá loves. 
O produto que vos venho apresentar hoje não vos deve ser de todo desconhecido. Falo da Água Micelar da Garnier. 
Graças à Youzz tive oportunidade de partilhar convosco um frasco desta água na minha página. 
Hoje, venho dar a minha opinião. 




Existente em dois tamanhos , esta água micelar é um 2 em 1 para todos os tipos de pele, que limpa e desmaquilha. 
"As micelas atuam como um íman para captar as impurezas, a maquilhagem e o excesso de oleosidade do rosto, olhos e lábios."


A minha opinião


Estava um pouco pé atrás com esta água. 
No mercado , o formato de 400 ml custa entre 4 a 5€ e não sabia se valeria a pena dar este valor por uma simples água. 
Mas mudei a minha opinião. 
Rapidamente se tornou no meu desmaquilhante preferido e quase não preciso de usar mais nada para retirar a maquilhagem. 
Na minha pele, este produto funciona muito bem, retira a maquilhagem sem precisar de passar muitas vezes discos de algodão, e deixa a minha pele sem oleosidade. 
É super simples de usar: É só colocar a água num disco de algodão e passar na nossa face, olhos e lábios. 
Super simples, rápida, e eficaz. 
Se voltarei a comprar? De certeza que sim. 

**



Vocês já conhecem este produto? Usam?

Beijinho,



You Might Also Like

5 comentários

  1. pois, é que não uma simples água, é uma água mágica!

    beijinho,
    Moi—byInês

    ResponderEliminar
  2. Ainda não tivemos oportunidade de experimentar :) Vai ser sem dúvida uma das nossas próximas aquisições!

    beijinhos* Cris e Carol

    www.blogdasgemeas.pt

    ResponderEliminar
  3. Também fui selecionada e gosto muito do produto!

    ResponderEliminar
  4. Gosto muito desta água micelar! Já sigo, beijinhos


    http://bordeaux-is-the-new-black.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Também gosto muito desta! Mas na verdade, para além dela, só experimentei a da Yves Rocher.

    http://finddyourway.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada por teres passado aqui :)*