Youzz | Campanha Água Micelar Garnier

20:52


Chegou!
Recebi na Sexta-feira o kit da campanha da Água Micelar da Garnier, enviado pela Youzz. 
Fiquei muito contente por ter sido escolhida para esta campanha, apesar de já conhecer o produto. 
Ainda não tinha encontrado à venda as águas em tamanho pequeno, que dão imenso jeito para transportar. 

Conteúdo do Kit:
- 1 embalagem de água micelar (400ml)
- 5 amostras de água micelar (125ml)
- 5 vales de desconto no valor de 2€
- 1 guia de campanha
- bloco de questionários









Fiquem atentos à minha página pois em breve vou lançar passatempo com estas maravilhas, bem como falar aqui da minha opinião acerca deste produto. 

Entretanto,
aproveitem para se inscreverem na Youzz, e poderem também vocês receber coisinhas em casa para testar, gratuitamente. 

Um beijinho,






You Might Also Like

4 comentários

  1. Estou inscrita mas acabo sempre por me esquecer de concorrer as campanhas bah
    Excelentes produtos, ja usei e gostei imenso!
    Beijinhos,
    Vou de Saltos!

    ResponderEliminar
  2. Já me inscrevi, mas ainda não tive sorte.
    Ficou à espera da review :D

    ~ Carla'C

    Coisinhas da Carla'C
    Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  3. Que bom teres sido seleccionada! Também adorava experimentar, e realmente essas pequeninas devem dar muito jeito.
    beijinhos
    The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  4. Também nunca tinha visto em tamanho pequeno! :) Já experimentei esse produto e gosto!

    MORNING DREAMS

    Sofia Silva, Beijos*

    ResponderEliminar

Obrigada por teres passado aqui :)*